[hiatus] O começo do fim > Recomendações

Annie

02/08/2014 às 12:46
Bem estou aqui, não é mesmo !!! O que posso dizer ?!! Bem, O começo do fim, é F-A-N-T-A-S-T-I-C-O.
Nunca, nunquinha mesmo vi uma história como essa. Amooo Lilian Potter e amoo ainda mais a Lily Luna Potter. Bem nunca fiz uma recomendação, mas leiam mesmo essa história linda. Nova geração aí vou euuu.

ponyboy

06/11/2014 às 13:13
Não sou boa com recomendações, na realidade, nunca sequer pensei em fazer uma, mas essa história precisa ser recomendada. Não sou também muito boa com as palavras, mas essa autora é, passei minutos olhando para esse espaço vazio e agora finalmente conseguir começar, vamos lá ...

A história ''O começo do fim'' é surpreendente, nuca achei uma história assim, minha conta pode ser nova sim, mas saiba que sempre estive aqui, estive como um leitor fantasma ( e me arrependo de só ter criado uma conta agora), mas vou compensar isso. Pois não existe maneira de não recomendar essa história, o enredo , os personagens, a autora conseguiu os deixar em perfeita harmonia e ainda utilizar as pistas deixadas no último livro da saga. E preciso te dar os parabéns, e se algum dia você escrever qualquer coisa mesmo, eu vou ler. Lilian Potter, admito, não é do jeito que eu imaginava, mas agora imagino ela assim. Meus parabéns, você é incrível.

Anônimo

04/12/2014 às 20:34
Pelas coroas de flores da Zeuza poderosa!!! Essa história é divina... Eu ia falar que eu encontrei ela, mas na verdade foi ela que me achou... No facebook eu pedi links de fanfics com a Lily Luna e a tia Nikki me enviou o link, eu simplesmente amei... O desenvolvimento dos personagens, como eles se tornaram amigos/inimigos kkkkkkkk... O amor de irmãos, a amizade, a união, são apenas pequenos detalhes que nos prendem a essa história magnifica. Com o cenário de Hogwarts, a escola em que ninguém reclamaria de estudar, na verdade muitos desejam (ainda tenho esperanças) e aqui podemos observar o mundo mágico com uma visão diferente da nossa QUEEN J.K. ROWLING, um pouco mais feminina, marota... eu sou meio suspeita pra falar já que sou completamente viciada pela história!!! Sou Willy forever, esse casal, apesar de nem estar formado, já me encantou completamente!!! Quem quiser saber que casal é esse vai ter que ler a fic e se viciar nela como eu kkkkkkkkkkkkk Mas garanto que não irá se arrepender, a não ser que algumas pessoas sejam "babuínos bobocas balbuciando em bando" kkkkkkkkkk Eu acho que demorei muuiitto para recomendar e espero que a tia Nikki me perdoe~le cara de anjinho~
Bem é isso pessoal!!! Eu recomendo "O começo do fim" hoje, amanhã e sempre!!! kkkkkkkkkkkk Mas sério leiam vocês não iram se arrepender, até Merlin acredita!!!
Beijos da Lua :*