Anônimo

31/07/2014 às 11:53
Existem momentos na vida em nos sentimos perdidos e desamparados. Tanto pelo tédio que nos aflige, quanto por qualquer outro motivo que ronde nossas quase insignificantes vidas. Há momentos em que apenas queremos sentar, pensar e refletir sobre o mundo, o universo, a vida em si...
Posso dizer com toda certeza que essa fanfic trás essa sensação. Uma sensação intensa e poderosa de reflexão. Não sei ao certo dizer se são pelas personagens contidas na história (personagens tais, que tanto amo) ou se é pelo tema abordado. Não há como explicar.
É tanto sentimento, tanto amor, tanta intensidade contida nessa fanfic que a autora conseguiu a proeza de tirar o meu bloqueio para fazer recomendações. Sim. Essa é minha primeira recomendação. E devo dizer que é mais do que merecida, pois essa, definitivamente, é uma das melhores que eu já li aqui no Nyah.
Dou a minha palavra para qualquer um que for ler, que não irá se arrepender jamais.
É um drama lindo, emocionante e inocente. Algo que toca o seu coração a cada capítulo. Você almeja por mais, querendo ter mais envolvimento com as personagens tão bem desenvolvidas.
Passa longe do clichê que muitos adoram. Essa história tem uma originalidade e criatividade fora do comum. O tema em si até seja um tanto normalzinho, mas a maneira que ele é abordado é de se admirar.
Para uma fanfic na categoria Kuroko no Basket, é algo pra lá de inovador, considerando que temos assim são raramente abordados.
Enfim.
Se uma história merece um troféu por melhor enredo e personagens cativantes, com certeza é essa aqui.
Leia e comprove por si mesmo como isso é a mais pura verdade.
Para a autora, deixo meus singelos agradecimentos e um pedido para que continue sempre assim, com sua simpatia e criatividade.
Saiba que tem gente que admira imensamente o seu trabalho.
Obrigada.

Mondriel

09/11/2014 às 09:14
Lá estava eu, precisando ler uma boa fanfic, até que encontro esta. Primeiramente, a capa me chamou a atenção - estava principalmente procurando por uma AoKuro de qualidade -, e mesmo vendo os avisos, não pequei em começar a acompanhar a história.
Tem tantas qualidades essa obra que nem ao menos o fato de ter um enredo lindamente triste me fez desistir de ler - Por isso que eu disse, lindamente. -
Só o fato de você ver que é um bom drama de KnB, já chama a atenção, e ainda mais depois que você lê os dez capítulos publicados até agora, você para e diz "Preciso da continuação".

Não me arrependo de estar recomendando essa obra - sim, uma obra - e nem de deixar meus olhos marejarem no capítulo oito. "Homens não choram!", realmente, Mine, mas posso dizer que derramar uma mínima lágrima lendo essa perfeição não é chorar. (?)

E o ultimo que citei, foi, também, um dos grandes motivos para eu favoritar e recomendar "Reach You - Chegar Até Você". Leiam! Não irão se arrepender. Mesmo que não gostem do provável casal, vale a pena apreciar a forma que a autora consegue descrever as ações e acontecimentos que nos cativam no início da grande maioria dos capítulos.

Enfim, aqui está minha primeira fanfic de KnB que recomendo.

Mai Lee

30/06/2015 às 12:18
Esse foi um dos melhores Kuromine que já li sem dúvida nenhuma. Bem escrita, atrativa e com um charme textual que me deixou com aquela sensação gostosa de leitura calma, mas ansiosa ao mesmo tempo... a intensidade que Reach you trás não pode ser posta em palavras, apenas requer leitura e sentimentos.