I Wanna See You Be Brave > Recomendações

XOXO L

02/05/2014 às 00:37
Galerinha na boa?
Vamos ler essa história, porque ela é demais! Me encanta como a Rachel, Quinn, Santana, Brittany e até me encanta o Russel (e eu odiava ele, menos aqui).
A autora escreve bem e melhora a cada capítulo, e a história envolta disse é muito engraçada mas ao mesmo tempo séria. A doença Rachel tem, é escrito com uma simplicidade e facilidade que parece inexistente, e parece que vejo tudo o que ocorre na história diante dos meus olhos.
Se vocês lerem apenas o primeiro capítulo, irá querer ler o segundo, terceiro e quando ver já está acompanhando e querendo saber mais e mais. É simplesmente divino - XOXO L

Big AKG

06/05/2014 às 01:13
Então aqui vai minha recomendação ... Eu realmente adoro essa fic, e tenho certeza que se vc ler so o primeiro capitulo ja vai se apaixonar antes mesmo de ler os outros, pois bem meu caro amigo leitor(a) não estou mentindo quando digo que esta História e realmente ótima, ela vai prender completamente sua atenção. O enredo é simplesmente lindo bem diferente de mts fics Faberry, se vc procura uma historia que te surprenda .. aqui esta ela. Toda vez que leio um cap so quero ler mais e mais e tenho certeza que quando vcs lerem tbm vão querer ler mais e mais e irão ficar super ansiosos a espera de cada novo capitulo. Não perca tempo e começe a ler agora!!!

Ala5ca

09/07/2014 às 01:45
Vamos la !! Eu amei a fic , a história te prende de uma madeira ingrivel, VC sente como se estivesse na história , ele prende VC a cada capítulo e ficar ansiosos pra ler mais e fica de boca a preta como VC conseque entender e sentir tudo rir e chorar com tudo q acontese !! Eu recomendo ler !!! Ela e muito bem estrita !!

costtamaari

17/08/2014 às 18:20
Então né.
Eu NUNCA, NUNCA MESMO havia lido uma fic Faberry, pelo simples fato desse shipp me trazer péssimas recordações do meu passado. Até que apareceu IWSYBB, me fazendo esquecer de tudo de ruim que era relacionado a Faberry, me fazendo reaprender a gostar desse shipp. Não só por ser Fabray and Berry em si, mas pela história, pelo modo como a autora envolve o leitor... Ótima fanfic, ótima autora, mesmo! Se fosse possível recomendar mais de uma vez, eu faria isso sem nem pensar, porque é realmente maravilhoso lê-la ♥

Alentador

15/11/2014 às 17:00
Como essa fic pode ser tão perfeita?! Bom, já faz um tempo que eu a acompanho como leitora fantasminha, mas eu não aguentei e tive que recomendar! A história é linda, e nos prende a atenção. A forma como a autora trata dos personagens, sempre os equilibrando é ótima, realmente uma das melhores fics Faberry que eu já li!

Mari Fics

04/07/2015 às 19:54
Você se envolve na historia! é forte emocionante seria muito bom se Faberry fosse um casal real em Glee é muito shipavel e fofo! você é uma otima escritora meus parabens a historia esta cada vez mais incrivel! continue postando pois se fosse para recomendar mais uma vez pode ter certeza que recomendaria! é tão envolvente que madruguei lendo essa fic! parabens pela criativiadade tenho uma fanfic Faberry e sei como é dificil ter tanta criatividade!