Histórias da Joaninha

09/03/2014 às 22:08
É a minha primeira recomendação... Nunca fiz antes porque sempre tive preguiça e medo de escrever bobagens. Resolvi tentar pois o conto merece.

Bom, já li muita coisa, mas este conto me deixou pasma. Com apenas 360 palavras conseguiu se tornar uma das minhas histórias preferidas. As palavras profunda, densa e perfeita descrevem bem.

Sabe quando você termina de ler/assistir algo e precisa comentar com alguém sobre?! Aconteceu comigo ao ler esta fic mesmo ela sendo curtinha, como disse, ela é profunda!

Está tudo perfeito O título, maior que o normal, é incrível; a descrição, mais sucinta que o usual, uma verdade; e o conto, juntamente com a música (não deixem de ler ao som da música!!!) deixa o clima mais denso e real. Me senti dentro da história, vendo tudo de camarote.
Adorei!!!!

Anônimo

21/03/2014 às 20:30
Trezentos e sessenta palavras. Um título grande. Sinopse de uma linha. Tudo o que não nos aconselham a fazer na nossas fics. Porque dessa vez deu tão certo? Quer dizer, em apenas trezentos e sessenta palavras, muito menos que em um capítulo usual, o autor conseguiu criar uma obra de arte. Uma obra abstrata, com suas emoções ora parecendo simples demais, ora complicadas demais. Como quando observando "Monalisa", de Da Vinci, e nos perguntamos se ela está sorrindo ou aquilo é coisa da nossa cabeça. Nessa One Shot, nos perguntamos várias vezes se esses sentimentos/ acontecimentos são reais ou não, se parássemos para analisá-la bem, e nunca chegamos a uma resposta concreta. Porque ela não existe. Aí voltamos aquela questão inicial> Tão poucas palavras, mas tantos sentimentos... como deu certo?
Bom, essa resposta eu não sei, mas deveriam conferir por si próprios o porque da história ter ficado tão boa.

Defenestr4dora de Sonhos

03/05/2014 às 14:12
Nunca recomendei um conto, mas vou tentar porque me apaixonei por ele, como assim? Eu também não sei, mas é assim, tem 360 fug palavras (se já leu o Teorema Katherine vai entender, não pode falar palavrão na recomendação do Nyah!), um título quase maior que a fic e uma sinopse de uma linha, tinha tudo pra passar em branco, mas sabe o mais engraçado? Não passou em branco.
Chorei lendo (qualé, eu sou emotiva ok?)no seu perfil pede um comentário, mas você escreveu tão lindamente que deixei uma recomendação :)