bruna_cristine

06/01/2010 às 08:11
é uma historia que apesar de linda conta a realidade de hoje, a gravides na adolescencia e como superar este obstaculo com ajuda dos amigos e da familia, e no final perceber que se tudo isso não tivesse acontecido voce seria infeliz sem aquela parte de voce.

liviagabi4

17/01/2010 às 02:27
peerfeita ''mas e agora'' é perfeita , o modo da escrita a historia e os personagens , isso alem de perfeito é viciante e muito boa , leia essa fic , vocênão vai se arepender

Sweet Cullen

02/07/2010 às 15:45
Bom essa é uma historia que te envolve ate o final é muito bom ler essa historia apesar de no ,começo dar um poco de raiva ou confusao no final tudo fica bom e é legal ver como mudamos a maneira de ver os personagens dessa fic quando lemos um novo capitulo Devem ler!!!!

shannayia

13/08/2010 às 13:38
Esta foi uma das primeiras histórias que eu li quando aderi ao nyah e devo dizer que me cativou do primeiro ao último capítulo porque é uma história que se assemelha em muito a realidade. A meu ver a autora consegui retratar muito bem a confusão de emoções de dois adolescentes ao descobrirem que vão ser pais . Não se limitou só a escrever as partes boas mas também as dificuldades de se conseguirem adaptar a uma nova realidade. É na minha parca opinião uma linda e surpreendente história de amor .