Felícia´s TalkShow > Recomendações

Mia Miatzo

15/01/2016 às 18:02
Como posso descrever essa história incrível? Não acho palavras para isso. Sério mesmo, primeiramente achei mais uma daquelas histórias bobas em que vários personagens se juntam para fazer um grupo do Whattsapp e ficar se xingando ou coisa parecida (acreditem, já li histórias assim).
Mas quando comecei a ler fiquei completamente viciada. Não só a autora consegue prender a atenção dos leitores com seus personagens cativantes e a história super atual e bem, real; como também consegue trazer à tona as melhores (e piores, se me permitem dizer) características dos personagens dos Animes que amamos tanto.
Como Tokyo Mew Mew, Cardcaptor Sakura e Gakuen Alice foram minha introdução à comunidade dos mangás e animes, fazem parte da minha vida desde pequena e nada pode me deixar mais feliz do que ler essa fic super centrada nas emoções e situações que os personagens se encontram. E vê-los como se fossem os melhores amigos do mundo só me deixa ainda mais extasiada.
Há tempos, desde que comecei a ler essa fanfic (três semanas atrás), gostaria de escrever um review e uma recomendação à essa história fantástica. Espero que todos que a leiam gostem tanto quanto eu e incentivem a autora a nunca parar de escrever, pois ela é ótima. Suas ideias são originais, a interatividade com os personagens é sublime, e a emoção de vê-los tão próximos não tem comparação. Pode parecer que estou exagerando, mas digo mais, Bruxinha não merece palmas, merece Tocantins inteiro (brinks kkkk).
De verdade, fico super feliz que tenha encontrado essa fic e mais feliz ainda por saber que alguém tão apaixonado por essas séries quanto eu tenha tomado a iniciativa de escrevê-la. Continue sempre assim sonhando alto, você vai longe.
Como último comentário, só tenho uma coisinha a declarar:
SETHLÍCIA FOREVER!!!!!!!

Beijos,
Mia