Give In To Me > Recomendações

Amorita

15/03/2014 às 17:33
Bom... É a primeira recomendação que eu faço, então to meio perdida XD
Vou começar do começo. Eu sou tipo super fã de Frozen, a primeira impressão que eu tive do filme foi que o protagonista era o Olaf, (pq quando eu vi os posters e só via a cara dele)

Então depois que eu fui descobrir que era um filme de princesas, o que me desanimou um pouco, a um bom tempo que a Disney vem fazendo aqueles filminhos chatinhos que as princesas eram pobres e frágeis donzelas salvadas por um príncipe, então isso começou a mudar quando chegou Enrolados, que ainda assim não achei grande coisa apesar do filme ser mt bom.

Voltando então a primeira cena das duas irmãs eu me deparo com Anna(que menina fofa meu Deusss) acordando Elsa , eu tipo já fiquei frágil a partir daquele momento pq eu tenho uma irmã caçula e ela fazia a mesma coisa quando me acordava, deitava em cima de mim, dizia que tava sem sono, que queria brincar (até hoje é assim rsrs) aí quando chegou a música "vc quer brincar na neve" eu me desabei em lágrimas (nunca chorei como eu chorei nesse filme) assim como minha irmã e nós duas nos abraçamos foi uma cena super fofa e senti uma profunda pena das duas (especialmente a Elsa, por ter ficado 13 anos naquele quarto gastando sua infância para proteger a irmã) então o filme foi fantástico as músicas grudaram na minha cabeça de um jeito, e aquele final inesperado tipo.. LINDO! Eu pensei que Hans beijaria Anna mais não faria efeito por Anna amor Kristoff e então ele ficava com Elsa, o filme me impressionou em todos os aspectos, simplesmente D-I-V-O (espero que tenha o 2) e não tenho vergonha nenhuma em dizer que é meu filme favorito . eu estava numa situação difícil e mt triste antes de assisti-lo, eu mudei de escola, larguei tantos amigos pra trás, sem falar nos problemas familiares...

Mais voltando a fic, para começar a Dany(se é que eu posso chamar ela assim XD) É super gentil e atenciosa respondeu todos os meus comentários conseguindo me aturar(o que não é fácil) O jeito como ela explica o que todos estão sentindo é incrível, eu consigo imaginar cada cena fácil, fácil . Ela deixou a personalidade dos personagens, o que me agradou mt ( não vou citar nomes mais tem umas fics que mudam totalmente tudo, o que me deixa triste) A amizade das irmãs me comoveu, simplesmente amei, ela já me prendeu até o último capítulo e olha que ainda estamos no capítulo cinco e é difícil me surpreender como ela fez, essa fic mexeu comigo pq, geralmente as fics de Frozen que encontramos aki é sobre Jelsa, eu gosto acho fofo(só algumas, a maioria deixa a Elsa com cara de boba quando vê o Jack e faz ela se apaixonar num piscar de olhos, sem falar que deixa totalmente o amor das irmãs de lado, (o que é uma injustiça já q o filme fala justamente sobre isso) mais Helsa é mt melhor, Então só posso pedir para que acompanhem, comentem(a Dany já deixou bem claro que não quer fantasmas na fic dela kkkkkkk) pq vale mt a pena além de original essa fic mexeu com meu coração :)

Bela

25/03/2014 às 19:51
Primeiramente eu quero dizer, para você que está lendo, que essa fanfic é simplesmente PERFEITA!
São tantas qualidades que lista-la são muito difíceis ,vou começar citando a mais importante: O enredo da história, é de tirar o fôlego, seja no primeiro ou no ultimo, você sempre vai ficar angustiado, querendo mais e mais, a história tem nexo, não é algo como "pá pum" ela vai se desenrolando, você tem um contexto, e tende a entender melhor. A escrita dessa história, é de aplaudir de pé! A autora possui um vocabulário digno, e sem nenhum defeito, não há o que reclamar, pois tudo é objetivo e certo, sem nenhuma enrolação.
Os personagens, não existe como ou alguém que consiga deixar os personagens com seus atributos e características iguais ao filme, como essa autora! Ela não tirou nada, apenas os deixou mais apaixonantes, mas envolvidos, não tirou suas características, deixou os simplesmente eles.
Enfim, quero apenas dizer, com a minha singela opinião que após você ler essa fanfic, você não será mais o mesmo, você terminará de ler e pensará: Vou ter que esperar mais uma semana para o próximo capítulo? Ficará angustiado, pois essa história é como droga, você quer mais e mais.
Não tenho palavras para descrever, você apenas precisa ler essa incrível história, que merece o respeito de todos, e muito sucesso!

Madame Bjorgman

02/04/2014 às 09:22
Sem dúvida alguma, uma das MELHORES Fics que eu já li em toda a minha vida!
Para além de a Autora manter a originalidade de cada personagem, mas no entanto tornando-as ainda mais humanas e fascinantes, descrevendo os sentimentos de cada um delas com tal realismo que nos apercebemos que estamos a sentir o mesmo, quer sejam os protagonistas, quer sejam as personagens de menor destaque. Tanto o enredo como a forma de Escrita são absolutamente arrebatadores! Os capítulos são bem construídos, organizados, do tamanho certo que qualquer leitor que aprecia um bom capítulo poderia desejar.
Vale mesmo a pena ler!
Capaz de nos prender e anciar por mais e mais capítulos.
Recomendo-a a todos(as) os(as) que são fãs do Frozen! Com toda a certeza que não se irão arrepender.

Caramelkitty

02/04/2014 às 15:59
Venho recomendar uma fic realmente PERFEITA!
Há poucas fics que recomendo porque têm que ter um conjunto de condições que a tornem muito boa a meu ver.
Primeiro, o enredo tem que ser envolvente que me faça verificar todos os dias se tem nova postagem.
Segunda, a escrita tem que ter poucos erros (de preferência nenhuns), frases bem estruturadas e um estilo próprio que cative os leitores.
Terceira, os capítulos demasiado longos aborrecem-me, capítulos demasiado pequenos não me dão tempo para apreciar. Têm de ter então um tamanho razoável!
Quarta, não é obrigatório, mas adoro quando os capítulos terminam com aquele toque especial, uma frase frase profunda, ou um momento de suspense... adoro isso :3

Enfim, o que importa é que essa fic superou todas as expectativas que eu tinha quando comecei a procurar uma fic da minha personagem favorita do Frozen, a Elsa!

Meus parabéns à autora e se ainda estão a ler isto, não percam tempo e leiam logo o primeiro capítulo que prometo é bem mais interessante que o meu monótono discurso!

Kashmyra

05/04/2014 às 15:50
PERFEITA! É a palavra que melhor representa essa história, sem mais nem menos, apenas isso. Não sou puxa saco nem nada, sou só uma leitora, que veio aqui escrever em "algumas" palavras, meras eu digo, pois nada comparado a essa fanfic, pode ser melhor. Temos o primeiro ponto, que é o mais crucial quando se começa a ler uma história, é a ESCRITA. Tenho que bater palmas, pois não existe modo de me expressar, a escrito usa palavras que não temos muito acesso nos dias de hoje, deixando a leitura melhor e divertida, sem falar que não cansa, pode-se ler todos os capítulos, mas não enjoará. Também tenho que citar, e isso também na minha singela opinião é importante, os PERSONAGENS, durante o filme, não temos muito acesso as suas características, mas a autora conseguiu, conseguiu explorar e ir de cabeça em cada um, deixando cada um como é, tendo seus jeitos e trejeitos. Não modificou nada, apenas os deixou mais cativantes, mais profundos. E a história? O contexto dela? É de tirar o fôlego, eu sempre fico angustiada, sempre prendo a respiração em cada parágrafo, você não sabe o que acontecerá, ela sempre vai te surpreender, vai ficar com vontade de "mais, mais, mais" simplesmente uma droga, literalmente. Pode passar capítulo por capítulo, tudo se encaixa e sempre tem um fundamento, não existe continuação de Frozen, melhor que essa! Sem mais. Enfim agora vou passar para a parte de fã. ESSA HISTÓRIA É PERFEITA. NÃO VÃO SE ARREPENDER EM NENHUM MOMENTO DE LER, SE AINDA NÃO LEU, LEIA. NÃO PERCA SEU TEMPO LENDO OUTRAS FANFICS, POIS ESSA É A MELHOR E NÃO EXISTE IGUAL!

Everdeen

06/04/2014 às 15:48
AI MDS!!!! A história é simplesmente perfeita!!! A autora escreve muito bem,o enredo e o desenvolvimento é sensacional.(Sou péssima com palavras) Leiam leiam leiam,é perfeita mesmo.Muito. Ai meu coração.É muito gostosa de ler e viciante também,tanto é que se ela parar de escrever,ficarei depressiva.Enfim ^^

Anônimo

15/04/2014 às 16:04
essa é a melhor fanfic Helsa que eu já li,é definitivamente P-E-R-F-E-I-T-A,tem um ótimo enredo,ótima sinopse. tem tudo que alguém que shippa Helsa procura. essa é a minha primeira recomendação e espero HOT! kkkk zoa...ou não( ͡° ͜ʖ ͡°) enfim...eu simplesmente amo essa fanfic e amo Helsa.

Arashiki

20/04/2014 às 04:40
A história é muito cativante e envolvente. A cada capítulo o gostinho de quero mais é desperto, fazendo o leitor aguardar ansiosamente pela próxima postagem. Vale a pena acompanhar este fascinante desenrolar de fatos escrito com tanta dedicação e carinho.

Lilliel Sumire Eucaristia

03/12/2014 às 04:49
Bom, o que dizer dessa fic além de que ela é simplesmente perfeita?
Sim, Give In To Me é perfeita mesmo, principalmente para uma fic Helsa.
Pessoalmente não sou fã do casal, na verdade não shippo Helsa em situações normais, só que essa fic e, principalmente, a Dany conseguiram me fazer gostar desse casal tão inusitado.
A verdade é que a qualidade da narrativa, o cuidado com os detalhes no enredo e com os próprios personagens são algo que conseguem fazer com que a visão da história como um todo me atinjam com um força e forma que pode ser chocante.
Pensar em Helsa não é algo que me soa normal fora do contexto dessa fic. Digo com sinceridade que essa foi uma das fic's que leio "recentemente" que me fizeram notar que definitivamente não ligo tanto para o casal apresentado e sim para para a qualidade do texto, como o autor consegue trabalhar todo o conjunto da história de uma forma mágica que faz com o que os casais mais inusitados sejam, de uma forma quase mágica, os mais naturais.

Manu

21/04/2015 às 16:04
Oie leitores, estou recomendando essa fanfic pelo fato dela ser maravilhosa, ela é muito bem escrita, sério muito bem MESMO.
A autora consegue detalhar a cena tão bem, que as vezes eu acho que estou na história, rsrs. O enredo também é ótimo, e ainda é Helsa *w* Tem como ser mais perfeito que isso? Eu acho meio difícil de ter como, mas vocês tem que ler!!! Não vão se arrepender.
Bjs...

Anônimo

12/03/2016 às 17:02
O que falar dessa fanfic? Bem... é simplesmente uma das melhores de helsa aqui no Nyah! Ela é incrível, a autora descreve as cenas de um jeito natural e cheio de detalhes, como que nos transportando para a história! O enredo é muito bem feito, estou amando!! Sabe o que é estar in love com uma fanfic? Pois é, garanto que se você a ler também ficará! É muito difícil pra me fazer querer recomendar fanfics, o máximo que faço às vezes é favoritar, mas essa... tá de parabéns! É uma ideia original, uma ideia que se encaixou com tudo, e a autora conseguiu o que poucos autores conseguem: PERFEIÇÃO A CADA CAPÍTULO! Despertar a vontade de ler os outros para saber o que vai acontecer, fazer o leitor ansiar pelo próximo capítulo! Por isso que digo agora: VOCÊ TEM QUE LER ESSA FANFIC! ♥