Savin' Me > Recomendações

sany_potye

04/03/2014 às 20:11
Uma história envolvente que te cativa e prende em todos os capitulos, sempre nos fazendo ficar um tanto irritada pelo capitulo acabar e não ter outro no dia para sanar a ansiedade de querer saber o que vem depois.
Tudo dentro do cenário ninja muito bem escrito no universo naruto
O que mais adoro é nossa querida Sakura numa personalidade forte e determinada e é exatamente isso que encontrei nesta fanfic que a propósito é maravilhosa.
"Estou torcendo para a Sakura não seja estérea =( "
Aconselho a todos lerem essa fanfic que com certeza não vão se arrepender!!
Parabéns a autora pelo excelente trabalho.

Lovely

06/03/2014 às 13:13
E CÁ ESTOU EU, EM OUTRA RECOMENDAÇÃO. Eu recomendo várias Fics porque eu leio várias Fics. E a maioria das vezes me deparo com uma dessas histórias. Aquelas sabe? Que você acorda, e já quer ler. Que você quer matar a autora, -DIVA, LINDA E TOTOSA- Sweet tú és mí amore, -Sou bilingual- porque ela demora, sei lá1 dia para atualizar, porque você não para de pensar nessa FanFic. De todo o meu coração eu quero: Que Gaara vire safado, que Sasuke morra junto com a Ino, que a Sakura abra os olhos. Por que? Nunca saberás se não ler.

jessica23

23/09/2014 às 17:39
Eu amoooooooooo essa historia é maravilhosa e um capitulo melhor do que o outro e autora esta de parabéns e nossa essa historia é viciaste não da vontade de parar de ler um capitulo como eu disse melhor do que o putro sempre vc quer ler mais um capitulo e quando vc posta eu já fico anciosa para querer os proximos capítulos e por isso u recomendo essa historia

Lyryan

13/04/2015 às 13:11
Simplesmente perfeita.... O fato que contar a historia de um perspectiva diferente, sobre a traição de uma amizade, de um amor bem longe do perfeito e com vária reviravoltas...
Ansiosa pela continuação dos capítulos..