Em Família > Recomendações

Mardy Bum

30/07/2014 às 01:57
O mistério que envolve essa história é incrível,eu realmente não vejo a hora de todo esse mistério que envolve todos dessa família serem revelados,Evie a garota quietinha e normal que vê o seu mundo totalmente abalado por um pessoa que eu queria que abalasse o meu mundo ahahaha,eu diria que ler essa historia que como comprar um passaporte para a vida de cada um dos personagens,por isso eu não perderia tempo e leria logo essa história...

stardust

03/08/2014 às 20:21
ESPETACULAR, PERFEITA, POÉTICA, INCRÍVEL, MAGNIFICA e varias outras palavras dentro desse contesto são medíocres perto de uma verdadeira homenagem a essa fic, não tem nada que eu possa botar em palavras para descrever o quão espetacular é em família, é simplesmente o que ela é, e se você lê-la vai saber do que eu estou falando, ela possui um mistério contagiante que te prende desde a sinopse, te faz piras em cada estrofe e enlouquecer completamente em cada fim de capítulo, é incrível o quanto ela é viciante, mas também né com uma autora que tem tamanho dom com as palavras com esse enredo de historia é admirável e extremamente difícil de encontrar, por isso sou a fã NUMERO UM!! Para quem quiser saber, não pretendo mudar meu titulo tão cedo, pois essa historia me cativou de uma certa forma que me fez querer entra nela e vê bem de pertinho o desenrolar dos protagonistas, ela causou em mim o que nenhuma outra fic ou livro causaram, e eu sei que isso pode parecer exagerado mas eu sou exagerada mas não estou exagerando nem um pouquinho nessa recomendação, ela é mais viciante que crack!!! Esse toque de mistério que me deixa querendo mais o suspense que sim me deixa irritada mas mais viciada que antes e um outro toque um toque da própria autora que me cativou e me fez estar aqui escrevendo essa recomendação, um toque dessa bruxinha metida a escritora que me viciou e ainda tem a OUSADIA de demorar a postar os próximos capítulos, argghh como eu devia abandonar essa fic e estudar mais para matemática ao invés de entra no nyah para ver novos caps, mas quem eu estou querendo enganar eu não estudaria para matemática mesmo, pois sou uma viciada procurando desesperadamente por um centro de reabilitação de fics mais próximo da minha casa, mas enquanto ainda existir fics como essa, não pararei de lê-las porque elas foram feitas para serem reconhecidas e sim existem bilhões ou trilhões de fics por ai, mais fics como essa é como encontra ar puro no mundo quer dizer se ainda existir ar puro, mas vocês me entenderam ;).
xxxxx

Giulianna Valadares

06/01/2015 às 22:24
"Em Família" já te prende pela sinopse. Sério, quantas estórias aqui tem uma sinopse tão boa e que te desperta tanto a curiosidade? Conheço poucas e nem a minhas próprias chegam aos pés.
O enredo é misterioso e paradoxal: frio e quente, intenso com toques de leveza - dadas pela inocência da protagonista. E o paradoxo começa pelo nome dela: Evie, bastante próximo de "evil", é uma garota doce, ingênua e que, à princípio, não sabe fazer mal a uma mosca. E novamente a autora mostra que o leitor está errado (Paro por aqui porque spoiler não pode, hehehe).
Mas acredito que o ponto forte é a escrita. Não existe nada que me deixe mais triste do que uma ideia boa mal escrita ou mal executada. Isso não acontece aqui. Intercalando entre 1° e 3° pessoas, a autora nos permite uma visão quase 360° da estória. Quase. Porque o tio Charlie ainda é um mistério para mim (e acredito que para todos que acompanham).
Enfim, "Em Família" é leitura obrigatória para quem gosta de suspense, paradoxos e escrita excelente. RECOMENDADÍSSIMO!

Karen Phantom

18/01/2015 às 19:46
"Em Família", é o tipo de história que te leva à loucura com cada palavra, a escrita como no todo é perfeita, assim como a história, ainda penso por que eu não recomendei antes, acho que faltava as palavras certas para fazer jus à essa fanficton, mas falhei. Nenhuma palavra, adjetivo de bom grado seria o bastante para descrever essa fanfic, o mistério em tudo,tanto no ambiente quanto nos personagens me deixa em frenesi, é aquele tipo de fic que você se sente como a personagem principal, quando ela arregala os olhos,você arregala, quando ela suspira, você suspira, o tipo de fic que faz você se imaginar na cena (principalmente nas cenas que ela está com o Charlie). Achei essa fanfic por acaso, num surto de tédio e eu queria algo para ler e aí surgiu a diviníssima "Em família" a fic que prometeu abalar com meus sentimentos a cada capítulo, e conseguiu, conseguiu tão perfeitamente que mesmo na hora em que eu deveria dormir, eu lia a fic e relia e mesmo assim não me cansava, por que não tem como se cansar dessa fic. Evie como é chamada a personagem principal era uma menina inocente que viu sua vida ir de pernas para o ar com a morte de seu pai,mas também pelo fato da chegada de seu tio que nunca sequer ouvira falar "Charlie", e esse mesmo tio promete nos mostrar que Evie não é tão inocente assim, a tensão deles dois numa mesma cena faz meu sangue esquentar, nunca sei o que vai acontecer realmente, principalmente por Evie, que sempre faz aquilo que eu não faria, uma menina que você se pergunta "O que se passa na cabeça dela?", mas é lógico que também tem a pergunta "O que se passa na cabeça de Charlie ?" essa é a pergunta que me faço desde o primeiro cap. Uma fic como essa deve ser lida no momento em que coloca o olho no nome da mesma, sem nem ler a sinopse, por que uma coisa que não vai acontecer ao ler essa fic...é arrependimento.

Maria

27/01/2015 às 00:19
Aline foi totalmente ousada e fugaz neste enredo. Eu simplesmente caí sobre uma profunda paixão por cada personagem, por cada cena, cada ato tocado e cada morbidade apresentada. Simplesmente é inenarrável os variados sentimentos que você descobre ao desenrolar da trama e dos fatos. Confesso que devo ter uma mente doentia para gostar tanto desta terrível/assombrosa/apaixonável Fanfic e também por me ver através de outros personagens que são um tanto... hã, "doentios".
Isso sem falar da escrita! Ah, mas que escrita. Impecavelmente perfeita.
você tem o meu apoio para continuar escrevendo, Aline, estou aqui, com você.
Não pare de escrever, ok? Fanfics assim não se encontram em cada esquina...ops, em cada link.
Vai que é tua, Aline!!!

Elizabeth Walker

10/03/2015 às 19:13
De longe, uma das estórias que mais superaram minhas expectativas.

Eu queria apenas algo para me tirar da monotonia quando comecei a lê-la, mas ela fez muito mais do que me entreter, me fez pensar em vidas totalmente distantes da minha e daqueles de que eu conheço. Há noites em que me pego criando continuações alternativas para ela, mas nada chega perto do que a autora me proporciona com suas palavras originais.

Ainda tento entender que sensação tenho a cada linha que leio, mas talvez nem eu e ninguém saiba.
Talvez seja uma sensação única, e posso afirmar que é muito mais do que maravilhosa ♥