Drama Total na Ilha > Recomendações

ntotalOO

31/03/2014 às 18:31
bem,posso dizer muitas coisas sobre essa fic:
1-primeiro a recomendar :)
2-falando serio agora!os capítulos são longos e isso deixa mais legal,alem de ser bem emocionante e tosco(tosco pra mim pode ser diferente pro de vocês,isso e positivo!)
3-desafios muito elaborados e originais,alem dos personagens
4-fale mau da fic e digo que você não e humano pois essa e uma das melhores do nyah(eu tenho uma que no máximo chega a cintura dessa
5-todos participam,as vagas acabaram mas podemos conhecer muito bem os personagens sem ver suas fichas e você vai adorar!
6-boa leitura e de novo: fui mais rápido em recomendar!
e por fim dou meu paz de sempre:paz!!!!!!!!!(se querem bis manda MP(não ,não estou me achando(isso que da estudar com umas pessoas que não posso mencionar)paz!)paz!)

Creeper614

12/04/2014 às 16:11
O Que posso dizer de Drama Total na Ilha??? PERFEIÇÃO MÁXIMA!! ADOROOO ESSA FIC!!!!!!!! Cada dia mais perfeitooo! Bem planejada e divertida! Não consigo imaginar alguém que não gosta dessa fic!!
Já tentei recomenda - la mais vezes mas nunca foi aceito então espero que essa recomendação seja aceita porque essa fic merece mais que apenas 1 recomendação! Não! Merece 1000 recomendações porque ela e perfeita!
Parabéns JujuTDmonnerat, continue assim que ganhará mais que 1 (ou 2 se a minha for aceita) recomendações!
Besos #EuLoka

Anônimo

25/06/2014 às 19:31
Bem, é minha primeira recomendação do nyah, e o que posso dizer? A fic é realmente INCRÍVEL! A autora consegue expor sua criatividade em todo capítulo, além de nos fazer dar boas risadas e soar frio nas eliminações dos personagens. Ela misturou todo tipo de gênero na fic, terror, comédia, romance, aventura... A fic é perfeita, perfeição máxima!!! Não consigo explicar o quanto sou apaixonado por essa fic! O enredo e o contexto dela nos prende do início ao fim, e também com a criatividade da autora o texto melhora muito mais. Não perdi um capítulo sequer, e aposto que quem ler também não vai querer (mesmo a fic já tendo acabado, o que é uma pena) Bem, é isso, e repito: LEIAM, LEIAM, LEIAM! Vocês não vão se arrepender! Abraços pra todos, abraços pra autora que é louca e ama lhamas '-',
David TD