Lupin

23/03/2014 às 12:33
Então, vamos lá. Por que ler essa fic? Por ser fofa? Engraçada? Dramática? Misteriosa? Admito que nunca recomendei nenhuma fic em minha vida, e nem esperava fazer isso tão cedo. Aí surge essa perfeição de fanfic. Uma história que faz você rir, chorar, amar e shippar forevermente Reynico. Quando procuro algo para ler, geralmente não gosto de coisas muito melosas, e essa fic realmente não é muito melosa. Faz você se apaixonar pelo casal sem enjoar dele. Essa fic me fez vomitar arco-íris. A autora descreve muito bem o que os personagens sentem e o que se passa na história (o ambiente, tempo, o que as pessoas estão sentindo naquele momento e etc.). Além de escrever divinamente e sem erros de português. Eu recomendo totalmente a fic, e creio até pessoas que não gostam do casal vão se apaixonar pelos dois, por causa do modo como a autora os descreve. É algo fantástico! E não exagero nenhum pouquinho nessa recomendação. Até porque, não sou de exagerar.
Ok, agora você, caro leitor, que está nesse momento lendo essa recomendação para ter certeza que vale a pena ler essa história. Só tenho uma coisa a dizer a você: LEIA. Isso já fala muito coisa em uma só palavra. Você vai ter vontade de se casar com essa fic (assim como eu).
Acho que já disse tudo o que queria dizer nessa recomendação. Claro que eu queria dizer muito mais, mas creio que terá o tamanho de outra fic. O que tenho a dizer por último é: Essa fic é perfeita e recomendo totalmente.

Muh

08/04/2014 às 21:08
Por todo Olimpo!! Essa é a fic mais perfeita que já vi, eu AMO os dois juntos e poucas fics falam sobre eles juntos, qualquer fic q a você esta lendo saiba desse casal me fale eu concerteza vou ler.
Sobre essa fic eu nao sei se consigo escrever o quanto perfeita ela é e fofa também, tem otimas partes de ação e o romance fica de um jeito lindo e ñ daquele jeito chato que tem em alguns lugares. Eu acho que a autora escreve muito bem e consegue manter um otimo equilíbrio entre basicamente tudo.
LEIAM essa fic porque vale MUITO!!!
FIC PERFEITA!!!
FIC PERFEITA!!!
Melhor fic com esse casal principal que eu já li, e ficaria perfeita para entrar na saga como um especial.
Espero que a autura escreva mais sobre esse casal porque ela pode ter certeza que eu vou ler.
Obrigada pela sua atenção.

Reyna di Angelo

14/10/2015 às 11:57
Por que estou recomendado essa fanfic ? Porque pelo amor que Afrodite tem por si própria, é a melhor fic que eu já li em toda a minha vida,e é do meu shipp favorito, Reynico, essa fic ta super bem escrita, sem conta que quando você ta lendo não da mais vontade de parar,assim como nos livros do Tio Rick, a escritora escreveu de um jeito viciante, porque tem : ação, aventura, romance, é uma fic perfeitamente perfeita, tem tudo que um leitor precisa, é muuuuita boa a fic é maravilhosa eu amei ler e recomendo que leiam não vão se arrepender pelo contrário,vão amar.