Era uma vez no Oeste > Recomendações

Orochigirl San

09/02/2014 às 21:51
Putz me apaixonei pela história logo no primeiro capítulo, que por sinal é bem grandinho (não que eu esteja reclamando, quanto maior melhor). A autora conseguiu mostrar a realidade do Velho Oeste, diligências, cavalos, cowboys, o deserto e é claro muita poeira.
A história não enjoa e os personagens são superdivertidos, eu já tenho até um palpite de quem é esse tal de "Cowboy sem nome" e como sempre a minha Diva maravilhosa, também conhecida como Rose Hathaway, vai arrasar corações no Novo México.
Então é isso leiam p.p

Laah Vida

19/02/2014 às 18:19
Essa é a segunda história escrita pela Nina que eu venho acompanhando desde o início e já estou completamente apaixonada. Com apenas cinco capítulos lidos eu já percebi que essa história era digna de uma recomendação! A Nina consegue escrever muito bem e mantém um posicionamento forte em relação as personagens. Essa trama Romitri no velho oeste é uma ideia incrível e mais incrível ainda é como a escritora consegue articular tão bem, fazendo você se apaixonar pela história já nos primeiros capítulos. Não sou uma pessoa de recomendar histórias, uma história para mim tem que me cativar e me manter presa, como essa já fez logo de cara! Admiro muito a Nina e cada vez que leio um capítulo das suas histórias sinto uma vontade de ler mais e mais. ♥ essa história vai ser tão grande ou maior que "A guerra do Amor". Nunca vi algo assim!

Amanda Belikov

26/02/2014 às 21:28
Ok! É difícil fazer uma recomendação para uma história que merece todos os elogios do mundo...mas eu vou tentar! A Nina sabe como eu amo tudo o que ela escreve, ela é uma autora suuuuuper talentosa, a história é bem escrita, detalhada, empolgante...isso sem falar que os capítulos e os personagens são divertidos! A leitura não cansa e acontecem acontecimentos inesperados o tempo todo, o que eu amo, sair do comum é mais um dos pontos forte dessa fic. O cenário do velho oeste é muito bem escrito e eu posso me imaginar no lugar da personagem o tempo todo. Aqui temos uma Rose sendo a Rose de sempre, do tipo que age e depois pensa. Eu acho que sei quem o personagem Tiro Certeiro é hahaha mas de qualquer forma ele é misterioso e sexy, uma mistura irresistível!!! Eu mais do que recomendo a leitura, quem não leu, leia..não tem como se arrepender e tenho certeza de que assim como eu, você vai se apaixonar logo de cara por essa contagiante história! Mais uma vez, parabéns Nina e que você nunca pare de escrever.

Duda Climb

01/03/2014 às 18:34
ASSIM COMO TODAS AS PESSOAS QUE ABREM O LINK DESSA FANTÁSTICA HISTÓRIA SE AUTO TITULAM APAIXONADA POR ELA, não é pra menos, ela é simplesmente atraente e fica com gostinho de cadê o próximo capitulo, vou torcer para ela ter muitas temporadas, porque a história é envolvente, eu sou fã da saga Vampire Academy e afirmo que essa história merece ser lida e assino embaixo.
Então pessoas loucas pelos Strigoi, Morois e Dharphim, leiam essa versão super interessante de V.A.
Haha E não se esqueçam de favoritar e acompanhar a história.
E Claro Recomendar, porque além de ser chamativo deixa o autor super Happy.

Larissa Andrade

11/03/2014 às 19:55
OMG!! eu preciso deixar um recadinho especial para esta fic!!não é de hoje que leio as fics da Nina,e bem,eu amo todas as 3! sempre tive curiosidade de saber como o Dimka se sairia de cawboy,então a Nina vai e BOM!! "Bem-Vindos Ao Texas!" a realação Romitri westá mais divertida do que nunca,kkk adoro as alfinetadas...bem,estou amando a história!

AnnaMartinelli

15/03/2014 às 18:08
Essa história é perfeita!! Além de ser totalmente diferente das que estou acostumada a ler, prende totalmente a nossa atenção!É angustiante ter que esperar pelo próximo capítulo!!Fico curiosa a semana inteira esperando você postar.Os personagens são bem trabalhados e acabo torcendo junto com eles. Espero que continue escrevendo histórias assim!! Parabéns!! ♥

Bibilopes

15/03/2014 às 18:08
Estou eu aqui pra recomendar outra história da nossa linda Nina, essa aqui em especial é maravilhosa! Quando digo isso não estou exagerando, ela te prende so começo ao fim, com mistérios, aventura, romance, você tenta virar um detetive pra tentar descobrir o mistério que se chama Dimitri, vulgo Tiro Certeiro... E ao mesmo tempo se envolve com a nossa super Rose e suas tiradas sarcásticas e segredos... A ccasa capítulo você fica ansiosa pro próximo, e essa sensação não acaba quando o próximo chega ;) e isso é viciante. É uma nova história com o nossa casal preferido de VA, mas que não tem nada a ver com vampiros e Strigois e sim com vaqueiros, índios e um Russo que eu quero pra mim! Hahaha
Resumindo isso em quatro palavras.... Eu amo essa fic!
Nina do meu coração, não sei se ta te falei mas sou sua fã.

Cristina Abreu

22/03/2014 às 23:33
Como ler essa fanfic e não parar para recomendar?! Sem condições!
Estava quase perto de morrer de tédio quando encontrei essa história e... Instantaneamente tudo mudou! Li todos os capítulos em algumas horas! A autora escreve com maestria e conseguiu me puxar para o mundo de Rose e Dimitri, um cowboy conquistador do Texas!
Impossível não querer se aventurar com os dois nessa jornada, e impossível não esperar ansiosamente por um capítulo!
Nina sabe como mexer com as emoções do leitor, e eu me vi rindo e chorando em diversas partes da história.
Uma ótima coesão, um ótimo desenvolvimento e uma boa gramática... Um conjunto perfeito para se deleitar com a fanfic inteira!
E se você estiver lendo isso, mas ainda não parou para lê-la... Faça isso agora! Ou vai se arrepender de não se apaixonar como eu me apaixonei.

MikaGrimm

25/03/2014 às 23:52
Linda demais... quais são as outras palavras para descrever isso , não encontrei , e por favor se acharem comente , pois cada capítulo que passa me apaixono mais por Dimitri , e se fosse lésbica pelo Rose com toda certeza...
Vc é foda Gatxenha , continue assim!!!

AnaD

29/03/2014 às 20:03
Eu estou simplesmente amaaaaaaaaando a história!!!! Sou nova no nyah e é a primeira recomendação que escrevo! Foi a sua história que me inspirou!! Fico doida pra saber o que vai acontecer no próximo capítulo e estou torcendo pelo amor da Rose e do Dimitri!! PARABEEEEEEEENS POR ESSA HISTÓRIA INCRÍVEL!!!!

Little Line

08/04/2014 às 20:44
Como não se apaixonar por essa estória que te prende a atenção logo no primeiro capítulo. É envolvente, misteriosa e divertida. Um romance que é bem retratado pela Nina, tanto nas conversas, roupas e cenários. Se você gosta de Vampire Academy e sempre quis saber como seria ver Dimitri, vivendo como um cowboy, além das roupas e livros de faroeste, uma Rose que não tem medo de se jogar na frente dos que ela ama, só que de vestido e a cavalo, essa fic é para você. Então abra as portas do Saloon da Nina e venha se aventurar, rir e chorar, odiar e amar, e bancar o Xerife nos mistérios que envolvem Era uma vez no Oeste.

Anônimo

24/06/2014 às 13:31
Bom, essa é uma daquelas histórias que Te Encantam no Primeiro Capítulo, Te Anima no Segundo e te Vicia no terceiro hahaha Eu mesma sou vítima, li a história de uma só vez e agora estou acompanhando rs Mas o melhor, é como a escritora consegue dominar o tempo, o cenário, o vestuário e os sentimentos dos personagens... Se você quer ler, ou melhor, viver no Velho Oeste, leia essa história. Ela te faz se sentir como se fosse um dos Cowboys numa aventura, então se prepare para comer poeira e encarar o sol escaldante ou as tempestades perigosas haha

Alice Dixon Ludwig

30/06/2014 às 01:24
Oque dizer dessa fic, boa não a palavra "boa" não chega nem perto, ótima não isso ainda é muito pouco para descreve-la, perfeita acho a palavra ainda muito fraca mais a que mais chegou perto de dizer o como a fic é.
Amei o enredo, o como a escritora descreve os personagem, o como ela sabe fazer uma "cena" de ação e logo depois uma de romance sem fazer ficar sem graça.
A fic mesmo não tendo nada alem dos personagem a ver com o livro, ela é tão boa quanto.
Ela realmente vale a pena a ler, e eu não me arrependo de ter feito isso, agora sou tão viciada nela, quanto no filme e nos livros.
Bem é isso beijossssssssssss.

Maria Eduarda Costa

31/07/2014 às 21:45
Viciante, a cada capitulo dessa história que eu leio ela me prende mais. O enredo é incrível, não consigo encontrar palavras para descrever o quanto essa fanfic é totalmente perfeita e apaixonante. E o melhor é que a estória consegue manter o humor, mistério, romance, ação e aventura sem ficar repetitivo. Enfim, é uma das melhores fanfics que eu já li, simplesmente maravilhosa.

Myah Belikova

01/10/2014 às 21:43
Em um cenário diferente e instigante, "Era uma vez no oeste" é um clichê extremamente diferente e apaixonante. Com personagens já bem conhecidos pela familiaVA , essa história trás consigo um humor leve, passados marcantes, amigos inesquecíveis e paixões intensas. É impossível parar de ler.
Sofri, chorei, ri e gritei a cada capitulo já lido. Sofri e sofro pela espera dos próximos.
Com uma ótima narrativa e situações inusitadas, Nina escreve uma grandiosa história, sou apaixonada pela mesma.
Entre aventuras, fortes emoções, brigas e beijos nossa amada rose vai conhecer a força de um amor verdadeiro, isso claro, com muita teimosia. Rsrsrs. Recomendo a história, é com certeza uma das minha favoritas.