New Age > Recomendações

Fran Teodoro

03/06/2014 às 22:22
Eu sou completamente viciada por essa fic. Isso porque eu nunca fui de ler histórias pela Internet, mas de uns tempos pra cá eu não faço outra coisa a não ser ler fanfic's e New Age faz parte da minha lista de fanfic's favoritas. Sou muito fã dessa fic todo dia eu entro aqui no Nyah pra ver se tem capítulo novo. Shippo muitooo a Candy e o Thiago. Bom é isso gente eu só queria dizer que New Age é uma fic muito interessante e legal.

Natalia S

10/07/2014 às 19:33
"Fascinante, surpreendente e cheia de emoção!" New Age é uma história com muita adrenalina, desafios e paixões ardentes. Cada novo capítulo surpreende e deixa o leitor com um gostinho de "quero mais". Eu, como leitora, admiro essa forma de escrita em primeira pessoa, onde nós (leitores) acompanhamos cada pensamento, atitude e sentimentos de nossos queridos personagens. Nós sorrimos com eles, choramos com sua perda e ficamos angustiados quando eles se arriscam.
Estou acompanhando essa fic e dou parabéns a criadora de New Age. Estou ansiosa pelos seu capítulos para saber o que acontece com nossos amados personagens.

Recomendo a todos que leiam essa fic cheia de fortes emoções (e possíveis ataques cardíacos da parte dos leitores) e que acompanhem toda essa radioatividade!

Bruna

15/10/2014 às 18:06
Recomendo muito lerem essa história, com certeza uma das melhores fanfics. Estou simplesmente apaixonada! Um ótimo enredo, personagens incríveis e momentos muito fofos. Além de tudo isso, tem muita emoção e, é muito bem escrita. Então leiam, vocês não irão se arrepender.