Anônimo

28/04/2014 às 09:25
Bom, eu admito que demorei um tanto para recomendar esta fic. Sendo que ela está sendo a minha favorita de toda e quaisquer uma que já li. E também como um estímulo ao autor, que não atualiza tem um tempo já.... Acredito que ele possa se desanimar sem uma repercussão, então... Gostaria de dizer que esta história é simplesmente emocionante! E envolvente de maneira que você termina um capítulo ansiando pela volta da campanha, cada uma delas com potencial para um livro de aventuras. Eu de verdade não sou muito boa com palavras, mas é o tipo de história que você não pode deixar passar em branco.
O Tipo de história que te prende como correntes de aço. Tem tudo para ser recomendada. A história é muito fod*, e apesar de para alguns haver certo preconceito por se tratar de uma interativa, gostaria que apagassem logo de cara essas primeiras impressões, pois se trata de um enredo simplesmente fantástico que encaixa todos os personagens perfeitamente de maneira a crer que já estavam planejados.
Uma escrita impecável, ambientação divina, e lutas épicas. Tudo para conquistar os amantes de histórias medievais, e encantar mesmo os que não conhecem muito o gênero. Uma história que te faz fantasiar como se fosse um dos personagens, que te conquista de tal maneira que você consegue sentir o peso da espada em suas mãos, a queimação do corte quando você é atingido. Ou ainda a energia que floresce em suas mãos enquanto invoca uma magia.
Simplesmente fantástico. E você mau pode ouvir seus pensamentos enquanto seu coração pulsa alto pela angústia, e emociona-se nas cenas trágicas. Uma narrativa cheia de mistério e criaturas horrorosas que fazem você pedir por mais.
Não percam a oportunidade de ler algo assim só por preguiça, ou por que não há um personagem seu. Sério, leia isso, você vai se sentir presenteado no final.