One More Chance > Recomendações

Anônimo

02/03/2014 às 12:03
One More Chance é uma estória que conseguiu me prender desde o início. Apesar de ainda estar no comecinho, é impossível não ficar intrigado e surpreso com o enredo.
A estória é repleta de mistérios e magia. Há uma transição da Era das Trevas para os dias de hoje que torna a estória ainda mais interessante e apaixonante.
Os personagens são cheios de segredos envolvendo um passado um tanto macabro no qual há bruxas e demônios.
Como alguém fascinada pelo ocultismo e assuntos paralelos à ele, logo me senti na obrigação de recomendar essa fic que considero uma das melhores do site.
Além disso, a escrita dessa autora talentosa faz com que consigamos imaginar os cenários com clareza, graças aos detalhes dados nas descrições.
Realmente, vocês não se arrependerão se começarem a ler ♥

Cloe

10/03/2014 às 19:24
Para mim , essa fic é uma das melhores de Nyah. E vem de uma escritora com um grande potencial . O mistério chega a ser saboroso e de um jeito fictício aborda de verdade acontecimentos reis. Como a Peste Negra , a Ordem do Dragão (não é exatamente aquela Ordem do Dragão que estamos acostumados, a do Senhor Empalador, Vlad Tepes , ou melhor , Drácula). Essa escritora não me desapontou em nenhum capítulo mesmo que esteja apenas no começo. Os personagens são apaixonantes , primeiro começa com Annabelle e Lorenzo e agora está na Idade das Trevas . O enredo é super bem bolado e não há falhas.Envolve Necromante , entidades , magia celta , demônios e ao que tudo indica anjos . Garanto que se ler , não vai se arrepender. Eu sou apaixonada por histórias assim e sei que você também vai amar!

Poseidon

02/06/2014 às 00:33
De maneira tão elegante e sutil, ela prendeu minha atenção. Esta fic não é somente muito bem escrita como é informativa demais. Fico alucinado a cada parte de ação ou até mesmo em uma belíssima descrição. Não sei como expressar o que sinto ao ler, é algo grande garanto-lhes. A escritora tem uma energia positiva tão grande e bonita que eu fico apaixonado por cada palavra. Imagine uma estória que traga magia, era medieval, lutas, demônios, necromantes, princesas, assassinos e por aí vai, é esta. É com grande respeito e admiração que eu digo que irei seguir esta escritora até o fim. Então recomendo com toda energia que tenho!