Amor internacional > Recomendações

Lori

03/02/2014 às 16:21
O negócio é o seguinte. Eu sou super fã da minha perfeita Walker. Não tem uma fanfic, repito, uma fanfic, na qual eu não babe e fique pensando: "Por que eu ainda escrevo depois de ler isso?". Esse ser aí é um gênio literário, se eu estou exagerando? Eu tenho cara de quem exagera? Mas enfim. Extremamente bem escrita, ela brinca com as palavras maravilhosamente bem, é envolvente e divertido, e ao mesmo tempo "fofamente" romântico... Leia. Se você quer ser feliz lendo alguma coisa, leia isso, essa e todas as outras de umas das minhas escritoras favoritas, Walker. Ou Theo. To contigo, garota ;)

Jessie

25/03/2014 às 22:24
A você que visitou a história e já vai embora sem nem mesmo dar uma chance a ela, eu te digo: Espere! Primeiro por que foi a primeira fic que realmente chamou minha atenção aqui, logo após criar a minha conta. E olha que eu estava naqueles tempos de não ter paciência pra ler nem meus próprios textos... Mas, essa história, minha nossa... Me conquistou na hora! A autora, Walker, é realmente promissora, já que além de escrever bem, ainda tem aquela ponta de comédia que alegra o nosso dia! Se quiser dar risadas - muitas! - e se apaixonar por um casal confuso e fofo, leia Amor Internacional. Sério, leia! Theo, você promete linda! Enfim, super recomendada.

sky0moon

27/03/2014 às 21:27
Essa fanfiction é a melhor de todas. Eu digo apenas uma coisa: Leia agora, imediatamente essa fanfiction, e recomende. Toda vez que tem um capítulo novo nessa história, eu me sinto como se estivesse lendo um livro, pois a autora escreve muito bem, e sempre me motiva a escrever recomendações para ela. Eu acho que ela merecia 1000 de recomendações, então, recomende se você já terminou e gostou.

Liza

21/04/2014 às 19:01
Essa história é muito perfeita! Eu não consigo acreditar que eu ainda não tinha recomendado essa fic, sério, o que eu tinha na cabeça? Os personagens são muito envolventes, a história é muito bem escrita, cada vez que leio um capítulo me impressiono pela autora, que escreve muito bem!! Realmente não consigo fazer uma recomendação digna para essa fanfiction, ela é muito perfeita para minha reles escrita. Você tem de ler essa história original, será muito impossível se arrepender!!!

Meena Swan

05/05/2014 às 18:51
Primeiramente eu preciso informar o quanto essa fic me deixou louca ao ponto de precisar recomendar.
Nunca escondi de ninguém o quanto amo comédias e TCHAM! Achei Amor Internacional que pra ser sincera me arrancou boas risadas.
Vocês precisam ler A.I! Serio! Ela é muito envolvente!
RECOMENDADÍSSIMA! Você sempre fica se perguntando o que vai acontecer no próximo e capitulo até chegar em um determinado momento que você se pergunta: POR DEUS! ESSE DOIS NÃO VÃO SE BEIJAR? E essa pergunta fica na sua cabeça até certo ponto onde a pergunta subitamente muda para uma afirmativa: EU NÃO ACREDITO QUE ELE FEZ ISSO!!
É uma fic envolvente com direito a poder dizer: QUE VACA DE GAROTA! ODEIO ESSA IDIOTA!
Obviamente você não diz isso com os principais.
Acho que isso.
Leiam! Não vão se arrepender.

Srta Grace Di Angelo

04/03/2015 às 21:36
Eu nunca fiz uma recomendação, esta é a 1º! Mas esta história merece! Ela é perfeita!
Essa história é muito PERFEITE! É muito linda fofa, e me fez chorar várias vezes! Ai eu me pergunto: Por que não recomendei antes? Sério, o que eu tinha na cabeça, para demorar tanto assim para recomendar essa belezura?
Então se você está lendo esta recomendação para saber se lê ou não a história, minha resposta é: LEIA AGORA ESSSA FIC PERFEITAMENTE PERFEITA! Nunca li uma história que mexesse tanto comigo assim! Eu me emocionei tanto, e agora finalmente estou recomendando!
Leia essa fic agora, o jeito como a autora escreve e como a história se desenvolve é perfeito!
Deviam fazer um filme, ou um livro impresso sobre essa perfeição!
LEIAM!