Fantasy > Recomendações

Sweet Geek

03/05/2014 às 13:02
Hey! A Bia-chan é uma pessoa maravilhosa e merece uma recomendação! Hoje tirei o dia pra recomendar as fics do meu coração e vim falar de FANTASY! É uma fic (literalmente) mágica! Tem aventura, ação, risos e muito, muito MISTÉRIO! Muito bem escrita e tem RINXLEN povo! Tem como não amar? Nem sei como não recomendei antes...
Leiam! É obrigatório! Vocês vão amar como eu amo!

Anônimo

28/02/2015 às 03:13
Antes de tudo eu queria falar que sou horrível com recomendações (foi por isso que não recomendei até agora) mas vou fazer o possível para conseguir que vocês leiam essa fanfic porque ela é maravilhosa! Tem uma história muito bem elaborada e um mistério que vai fazer você querer ler todos os capítulos em um dia. A autora consegue expressar muito bem o que os personagens estão sentindo então facilita muito a compreensão da história. Tem um romance muito fofo, se você gosta de Rin x Len e histórias do tipo fantasia eu tenho certeza que vai amar a fanfic! Recomendo demais que leia ela! E eu sei que minha recomendação ficou enrolada mas eu estou fazendo o possível pra expressar o quanto eu amo essa história ( '-'). De novo, LEIA A FANFIC AGORA!

angel withe

10/03/2015 às 14:48
bem,bem vamos recomendar essa fic então
eu estou mando essa nova recomendação pois vi que minha antiga recomendação, mal falou o quanto vejo de otimo nessa fic,por isso quero mandar essa nova recomendação.
e espetacular,sabe eu conheço bia kagamine desde o dia que chegou nesse site,e mesmo estando aqui pouco tempo e bem vi que ela possui muito talento em ser uma escritora de fanáticos ,alias ela me inspirou ser autor de vocaloid,sabe embora seja novata como eu disse e ela possui uma enorme habilidade em ser uma escritora,realmente sua primeira fic foi bem longe ,nunca imaginei ter lido ela,essa e uma das poucas fics longas que já li em minha carreira de escritor.
essa fic possui coisa realmente surpreendentes,ação ,romance,drama,aventura,mistérios,magia,nossa e algo que não consigo descrever,fantasy e uma ótima fic de fantasia,parece um novo tipo de contos de fadas com aventura,nossa eu realmente recomendo essa fic
nela vejo seres magicos,poderes,misterios que nos fazem ter varias ideias,romance de ótima qualidade
bem deixar a cargo de vocês amigos da moderação abraços todos.
e abraços bia-chan.

socastiel

19/04/2015 às 22:18
Oi oi, vim recomendar essa fanfic, depois de mil anos, mas okay.
Então povo, sabe aquela fanfic, que você quer que poste um capítulo por segundo para não ficar curiosa ? Então é essa fanfic, sério ela é extremamente perfeita. Até uma árvore de natal gosta dessa fanfic, e olha que árvores da natal são muito nojentas. Mas voltando ao assunto, eu estou recomendando essa fanfic, porque essa Autora-sama, consegue misturar seus sentimentos em um capítulo só.
Olha vou revelar para vocês, estou 3 anos de fanfic's, e essa foi a melhor que eu já li em toda minha vida. (dane-se, amiga ninguém quer saber quanto anos você lê fanfic's)
Voltando para o assunto de novo, essa fanfic, ela tem tudo que você possa imaginar ação, aventura. amor, fofura, pessoas delicias ( ͡° ͜ʖ ͡°), não parei, continuando, mistério, suspense, etc :3
Assim, gente eu não sou boa em recomendações, mas eu tentei fazer o meu melhor : . Espero mesmo que vocês leiam, porque essa fanfic é perfeita e vou repetir isso pro resto da minha vida :3 .
ENTÃO LEIAM ESSA FANFIC ♥