Desconstruindo Mycroft > Recomendações

Anônimo

29/01/2014 às 01:25
Sabe aquela história que você acompanha desde o prólogo e se apaixonou desde ai? Pois é, esse é o meu caso com essa fanfic. Poxa, "Desconstruindo Mycroft" é ótima e super bem escrita. É fofa, engraçada e divertida. Mostra o relacionamento irmão mais velho/irmão mais novo dos dois Holmes e o bromance fofinho e atrapalhado de Mystrade. É genial, a cada capítulo me apaixono mais ainda pela história. Além da autora ser uma fofa, o que dá mais vontade de ler. Super recomendo ♡

Lady Phoenix

30/01/2014 às 11:57
É difícil construir um personagem, imagine em desconstruir ... E desconstruir um personagem cheio de manias, excêntrico.
Bem é isso que essa fic trata, e digo que está sendo muito bem escrita. A história está elaborada dentro de um contexto muito bom, onde vamos encontrar de tudo um pouco. E digo que é uma coisa complicada, pois vemos o próprio falando de si. Mas ele é fantástico!!! A família Holmes realmente prende a gente, eu particularmente gosto muito.
Ler a fic, é preciso sim, para poder entender todo esse jeito estranho de ser do irmão mais velho do nosso querido Sherlock.
Séria, precisa, engraçada, equilibrada, com ação tudo isso vamos encontrar na história "Desconstruindo Mycroft".
Recomendo, pois a cada capítulo ficamos querendo mais.
Parabéns Sparkles pela idéia, pelo desenrolar da história.

WeepingAngeldb

14/02/2014 às 15:44
Eu posso dizer que é uma das histórias que mais me interessou por aqui. Os detalhes e cada passo das ações fazem com que você acompanhe, entenda e não se entedie ou se confunda. Conhecemos Mycroft de uma forma, e qualquer personagem que vemos queremos saber o que ele já viveu. Podemos dizer que essa história é o passado do Mycroft que hoje conhecemos. Sherlock por sua vez aparenta ser uma criança super dotada, mas como criança ainda tem grandes sonhos impossíveis. Greg é um como a maioria de sua idade, mas que pode ter atos impressionantes. Quem gosta especialmente de Mycroft, deveria ler. Eu garanto que não vão se arrepender. Me tirou risos e quase me tirou lágrimas. Mas o mais importante me cativou. "Desconstruindo Mycroft" é uma fanfic maravilhosa e super hiper recomendo.

holographicsoft

23/03/2014 às 19:34
Leve, divertidíssima e sensacional. Quer ler uma fanfic suave e fresh?? Essa. Mycroft parece bala de morango, Greg tem gostinho de torta de maçã e Sherlock é uma criança genial, mas inocente. Ótima para manhãs de domingos chuvosos. Ou quentes, ou frescos. Ótimo passa-tempo para quando tiver tempo, ou quando tiver cheia de trabalhos pra fazer mas não estiver com saco pra tocar em nenhum deles.

Destemida

31/03/2014 às 20:31
Desde quando comecei a ler esta fic eu penso em recomendá-la e bom, finalmente eu faço isto hoje. E claro, com toda razão, já que eu particularmente tenho muitos motivos para isso e eu vou tentar resumir alguns deles aqui.
Primeiro, ela é muito bem elaborada e o desenvolvimento do enredo é incrivelmente bom, sem situações que já estamos acostumados de ver/ler, o que para mim é um motivo essencial.
Segundo, ela se passa há algum tempo atrás e a autora consegue descrever perfeitamente como era naquela época e isso é fantástico
Terceiro, é com o Microft! Isso já é bem básico para mim ao ler fics na categoria Sherlock - mesmo não tendo tantas aqui -, e a personalidade dele não mudou só porque é adolescente e isso é o que mais me fascinou.
Então se você procura uma fic diferente, divertida, sem clichês, e com o Microft. Essa é a certa!

Anônimo

08/04/2014 às 21:22
♥ Que fanfic deslumbrante!!
Eu nunca tinha lido uma fic narrada pelo Mycroft e eu nunca pensei que ia gostar tanto de uma fanfic focada no Mycroft e não no Sherlock e é muito legal imaginar os personagens mais novos e no colégio, o que deixa essa fic ser completamente diferente das outras fics sobre Sherlock que eu já li. Já no primeiro capítulo você fica completamente viciado na história o que faz você não conseguir parar de ler a fic e ai você fica lá lendo e do nada você chega no último capítulo postado e ai você pensa: "Mas já? como eu estou no último capítulo postado? eu comecei a ler essa fic a uns minutinhos atrás e eu já estou no ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO?!!!!!" (isso foi o que aconteceu comigo kkkkkkk).
Então leiam "Desconstruindo Mycroft" porque a história é sensacional e viciante e vale muito apena ser lida. ♥

Ell

03/05/2014 às 13:26
Bem, aqui estou eu finalmente, depois do capítulo 31 eu seria uma pessoa horrível se não recomendasse essa estória!(na realidade eu iria fazer isso de qualquer pois sua fanfic realmente merece isso) Finalmente! Finalmente Quando eu li esse final eu dei pulos de alegria! Sabe, pra que acompanha a fanfic desde sempre, terminá-la de ler tudo é uma sensação tão maravilhosa e triste. Mas com esse final! Foi melhor ainda melhor!
Gente, Mycroft é um personagem bem complexo, e voltar a escrever sobre sua origem não é muito fácil, principalmente quando se tem a personalidade dele, mas parabéns! Sparkles conseguiu!
Mas enfim, eu estou aqui para dizer que é uma ótima ideia vocês lerem essa fic, pois além de bem escrita ela é muito engraçada, enfim vocês não vão se arrepender!
P.S.: Sparkles, você não sabe a vontade que eu estou de te abraçar depois desse final! E mais uma vez parabéns pela fic! E que venha muitas outras!

Anônimo

27/06/2014 às 19:23
Li e reli essa história inúmeras vezes. Ri e chorei como se fosse a primeira. Sempre entendi o lado frio de Mycroft e essa fic...Ela é...Tudo de bom.E o Sherlly pequenininho ? Coisa mais fofa EVER. Tem um ar sensato e jovial que buscamos quando se trata de "SHERLOCK TEEN"sem tirar a essência da série. Perfeito ainda é pouco para descrever. É apaixonante.

Meizo

02/03/2016 às 12:17
É claro que eu vou recomendar essa fic! #PartiuNonaRecomendação (Pois é, eu vi que essa fic já tinha 8 recomendações IASUAhUSHA)
Caramba, eu nem gostava tanto assim de Mycroft nem do ship Mystrade (um erro mega horrível, tenho que admitir agora), mas depois dessa história tão incrível não tem como não gostar!
É muito amorzinho, sutileza mesclada a comédia, relações tão singelas que entrei na trama de cabeça. Além de ter aquele climinha colegial que todo mundo ama, não é mesmo? No início, fim e meio fiquei toda contagiada pela fofura dos personagens, o modo como vão evoluindo e formando uma amizade meio louca. As conversas maravilhosas entre Sherlock e Mycroft também são tão bem formadas, que eu acho que nunca vou conseguir esquecer.
Ai, to amando essa autora. Obrigada por me oferecer essa obra tão lindinha aqui! Obviamente ela ficara para sempre nos meus favoritos do coração.
Beijinhos e até outra vez~

Anônimo

17/07/2016 às 17:11

A primeira (e a melhor) fanfic voltada para Mycroft Holmes que já li, sempre tive uma visão muito "singular" com relação ao Mycroft e essa fanfic me fez vê-lo de forma diferente.

É uma ótima história para quem curte os meninos Holmes (porque é óbvio que tem o Sherlock fazendo gracinhas, ele me arrancou vários sorrisos, no decorrer da história) e o Lestrade; essa fanfiction vai te causar um nó na garganta e um peso no coração, você vai querer bater um quadro na cara do Mycroft e gritar, bem alto, "vai viver, meu filho! Vai ser feliz", porque é o que lhe falta.

Essa fanfic abriu meus olhos para um mundo completamente diferente do qual eu havia imaginado para Mycroft Holmes, o Homem de Gelo, que sempre teve um motivo para ser assim.

Mrs Moriarty

09/06/2017 às 15:13
HISTÓRIA MARAVILHOSA!
A história faz jus ao nome: a desconstrução feita pela autora é profunda e carregada de fofura. Sempre busquei alguém que captasse os elementos por trás do que nos é mostrado e aplicar sua imaginação para desenvolver isso em uma história bem escrita e fluída: Sparkles conseguiu!
Li a história de uma vez e não me arrependo de ter dedicado minha tarde a ela, uma vez que infelizmente fanfics sobre Mycroft e Sherlock são escassas e poucas tem a qualidade desta.
Quanto ao shipp, PELAMORDEDEUS, achei que era uma loucura quando vi, mas fiquei curiosa e decidi ler... AGORA ESTOU VICIADA.