Aventuras no tempo > Recomendações

Lily Potter Di Angelo

03/04/2015 às 02:57
É com certeza uma das melhores fanfics que eu já li! tem aventura que ninguém dispensa, é engraçada é claro não podia ser diferente quando os marotos e a segunda geração estão todos juntos, tem ação que é realmente emocionante, e é claro que tem romance com casais simplesmente perfeitos...
Bem narrada e bem escrita a historia prende você até a ultima linha, não fica chata e nem enrolada deixando um gostinho de quero mais quando a ultima linha é lida.

Alessandra

08/07/2015 às 12:57
Já vou pedindo desculpas a autora por essa recomendação enorme, mas preciso expressar o quando eu AMO/VIVO/RESPIRO por essa fic.
Oque falar dessa historia? É simplesmente perfeita. Nunca fiquei tão apaixonada e viciada em uma fanfic de Harry Potter já que infelizmente as que eu já li foram clichês, mal escritas, mal desenvolvidas e fazem a historia original parecer um filme de romance mexicano ruim(não estou exagerando e sem ofensas a quem gosta de filme de romance mexicano, nem todos são ruins). MAAAAAAAS essa história é TÃO bem escrita, os personagens são MUITO bem desenvolvidos, leia por que você não vai se arrepender.

Sra Zabini Black

15/09/2015 às 21:27
A história é perfeita eu amo muito ela é tipo super recomendo nunca li uma fic tão boa como essa. E olha que eu escrevo fics sobre o Harry Potter mais a minha nem se compara com essa (não que a minha fic seja horrível, ela é boa mais não tão boa quanto essa) então eu super recomendo. De verdade nessa fic tem aventuras, romances e muito suspenses e eu a amo mesmo.

Cissy Black

24/10/2015 às 16:13
Eu simplesmente amei essa fic ! Adoro histórias dessa geração ( principalmente se for James e Dominique ou Alvo e Alice ) e fica melhor ainda quando eles viajam no tempo ...
Só que a maioria das fic's , ou eles viajam para a época dos Marotos ou para a época do Harry . E a sua fic tem as as duas viagens , o que a torna mais perfeita ainda ... Além de ser super bem escrita , ser engraçada e cheia de " marotagens " ( by Marotos e James Sirius ) .
Você se identifica com os personagens... Você chora com eles , ri com eles , se diverte com eles e grita com eles sempre que o James Sirius é o culpado ... Eu super recomendo essa fic para pessoas que amam todas as gerações ( principalmente a nova geração ) de Harry Potter tanto quanto eu !