Sexed Up > Recomendações

Mari

23/01/2014 às 22:29
Não á palavras para descrever a historia a não ser: Perfeita!
Não é todo dia que vemos uma Fic Harry&Gina de um nível tão elevado! Eu simplesmente me divirto, e sempre sou pega rindo das coisas que Harry e Gina fazem! Eu adorei! Não sou muito de recomendar sem ter certeza, mas, olhe, eu tenho! Se não leu, leia! Se não quer, leia também! Se divirta e aproveite como eu! Juntar 3 divas, super escritoras, só podia dar na comedia romântica melhor que já li! Simplesmente: Original!

Izzie

17/06/2014 às 15:31
MDS,o que eu posso falar dessa fic??? Pra começar vale muito apena ler, você se diverte a da muitas risadas lendo, os personagens são incríveis e divertidos. Além da fic ser escrita MUITO bem, o enredo é ótimo. Quando eu comecei a ler "Sexed Up" eu simplesmente fiquei presa na história, só consegui parar de pensar um pouco depois de uns 30 min após lê-la. Aqueles que gostam do casal vai adorar essa fic.
Parabéns a esse trio que teve uma ótima ideia e conseguiram colocar no "papel".

Belly

25/01/2017 às 03:19
Bom, vamos lá. Já perdi a conta de quantas vezes já li essa história, e é incrível como cada vez que leio é como se fosse a primeira. A linha tênue entre o amor e o ódio é perfeita nessa história o que me faz rir muito. É uma leitura gostosa que te prende e quando a pessoa percebe já está no final da história. Vale a pena reler mil vezes :D