Lembre-me! > Recomendações

claudiasilva

10/03/2011 às 14:05
esta é sem duvida a melhor fic da jack linda fantastica e viciante não há palavras pera descrever esta fic já li muitas desta autora, mas esta é perfeita! é emocionante do principio até ao fim e quem começa a ler não consegue mais parar

kelzinha

12/06/2011 às 13:55
comecei a ler essa FIC há alguns dias e terminei hoje. Com certeza, um review eh pouco para ela. Essa eh uma historia q te faz pensar e ter ideias absurdas de como algumas coisas na sua vida poderiam ser diferentes caso a memoria de um passado de dor tivesse sido perdida e voce tivesse que conviver apenas com o presente e futuro...
Linda historia, chorei e me emocionei bastante. Vale mto a pena a leitura!

Ludnha

18/06/2011 às 21:44
Lembre-me é muito fofa.
Bella acorda de um acidente sem lembrar de nada... ai ela descobre que é casada com o TUDO DE BOM do Edward!
E ai no desenrolar tem o Jacob, argh!
E ai vc descobre que o Edward não é tão perfeito. Nem a louca da Bella..
E ai eu realmente pensei que ela ia ficar com o cachorro.
Mas ai vc tem que ler pra saber o resto...

lulu_h

08/08/2011 às 09:04
Terminei de ler agora esta fic e estou totalmente encantada! Perfeita é a palavra certa para esta história, linda, envolvente, com um Edward também perfeito, mesmo fazendo algumas coisas erradas em nome do amor não mancha a sua personalidade linda e apaixonante. Bella vive o dilema de perder a memória e não saber se é ou não uma pessoa digna de viver a vida que lhe é ofertada, mas o tempo vai dar todas as respostas que ela precisa. Recomendadíssima esta fic!!!!

vivi

12/01/2012 às 20:09
Quando a gente gosta de uma história, o que a gente faz? Recomenda! Sou pouco exigente para fics, mas esta me prendeu pelo enredo e pela forma maravilhosa com que é escrita.É uma fic cheia de mistérios, intrigante e envolvente, deliciosa para se ler.Recomendo completamente!

Ordinary Girl

07/02/2012 às 19:03
Historia tão apaixonante que eu li em 2 dias!!

Quando você acorda e se encontra sem memória, casada e com ninguém querendo te contar o que aconteceu; o que você sentiria??

Com o passar da historia eu fui tendo a certeza de que:1

1.A Bella se casou por interesse!

2.Ela tinha alguém antes de se casar e que

3.O Edward fez merda!

Minhas suspeitas de confirmaram e eu SUPER amei lê-la

Suellen Sanches

20/02/2012 às 13:27
ME ENPOLGUEI MUITO COM ESSA HISTORIA, RSRSRS LI EM 1 DIA NAO CONSEGUI PARAR.

PARABENS A ESCRITORA

Ao abrir os olhos, Bella notou que tudo ao seu redor era estranho, até mesmo seu próprio rosto. Descobriu ter sofrido um acidente de carro e, como sequela, perdera a memória. Agora tinha de se acostumar a uma vida de luxo e a um marido encantador de nome Edward Cullen. No entanto, nem tudo são flores. Descobriu também os podres de sua vida, uma Isabella que jamais pensou existir. O que Bella fará diante dessa situação? Reviver sua antiga e não abençoada vida ou dar início a um recomeço com Edward?

Gislayne

24/03/2012 às 16:02
ADOREI!!!!!!!!

Ao abrir os olhos, Bella notou que tudo ao seu redor era estranho, até mesmo seu próprio rosto. Descobriu ter sofrido um acidente de carro e, como sequela, perdera a memória. Agora tinha de se acostumar a uma vida de luxo e a um marido encantador de nome Edward Cullen. No entanto, nem tudo são flores. Descobriu também os podres de sua vida, uma Isabella que jamais pensou existir. O que Bella fará diante dessa situação? Reviver sua antiga e não abençoada vida ou dar início a um recomeço com Edward?

Lara M

18/04/2012 às 00:55
Uma história maravilhosa,onde o amor rompe barreiras, destrói nossas verdades absolutas e faz com que você seja capaz de perdoar o mais atroz de todos os erros,Amor palavra pequena para descrever tudo que se sente quando se pronuncia esta palavra.

Eu como avida leitura,recomendo esta história que sem duvida foi uma entre tantas a melhor que li até agora.E parabenizo o excelente trabalho desta autora de todo coração.

arianezinhaa

09/05/2012 às 09:58
Essa história é envolvente. Estava a procura de uma história que me satisfizesse (já que sou uma comedora de história), e essa aqui fez isso.

A autora escreve bem, e sabe com fazer a história ficar real.

Eu li e recomendo a todos que queiram repensar sobre tudo que já fez na vida.

As vezes seria perfeito perder a memoria e poder recomeçar do zero e se apaixonar por uma pessoa novamente.

Leiam!

Le Campos

03/08/2012 às 23:16
Nossa muito linda essa historia,no começo tem um pouco de suspense, mas vai ficando cada vez mais bonita, envolvente e viciante. É impossível não se comover com ela, chorar, rir, sair gritando o quanto esse Edward é fofo e se colocar no lugar dos personagens. Super Recomendo,Parabéns Jack, não só por Lembre-me, mas também por todas as historias maravilhosas que você tem.

Rayssa Fernandes

15/08/2012 às 16:51
Nossa muito linda essa historia,no começo tem um pouco de suspense, mas vai ficando cada vez mais bonita e interessante, envolvente e viciante. e quanto mais vc lê mais vc quer continuar e a cada descoberta vc se surpreende! uma história comovente que te faz ter turbilhoes de sensações eu particularmente chorei e ri muito e o Edward MUITO fofo aff quase morri de tanta fofura! e a cada capitulo me colocava no lugar dos personagens. E o final foi o que mais chorei um final perfeito e surpreendentemente lindo eu realmente ameii umas das melhores histórias mais bem escrita que já li! eu parabenizo a Jack por nao apenas essa mais todas as outras história muito bem feitas por ela uma excelente escritora Parabéns msm!

amandards

25/08/2012 às 15:12
Esta história é realmente apaixonante,eu apaixonei pela forma de como Edward tratava Bella...Apesar de antes Bella não ter noção de como Edward a amava ela aprendeu a ama-lo de forma incondicional...Então deixo a indicação,pois eu adorei!!!Quando uma autora é boa ela tem que ser compensa-lá e suas fanfics são muito boas...Parabéns!!

Lanny Somerhalder

19/11/2012 às 07:47
Lembre-me, s/dúvidas, foi uma das melhores fics que já li! A Jack escreve maravilhosamente bem, a história é original e o enredo é super lindo! Já li 3x e estou cogitando a hipótese d lê-la novamente! Aqui tmos uma Bella dsmemoriada, q vai dscobrindo aos pcos a antiga prsonalidade e n gosta nem um pco disso! A antiga Bella bebia, traia e maltratava o Ed. E ela acaba se apaixonando pelo homem gentil e carinhoso q o Ed é! Mas qdo ela recupera a memória, tdo é explicado! Super recomendo essa fic apaixonanante!

Gabriele Lima

09/01/2013 às 10:23
Hey Lembre-me!*

Eu particularmente Amei Lembre-me ♥ , Por isso aqui estou eu recomendando MUITO ! Nela Bella sofre um acidente de carro e perde a memoria , ao acorda do acidente ela descobre é casada com o GOSTOSO do Edward Cullen , A historia se desenvolve em Bella tentando lembra de coisas do seu passado !!!, Todos esconde a real historia do passado de Bella , dela. Em fim Recomendo MUIITOO ! essa fic , e você que gosta de um bom Drama e muito mistério com EU , tem que ler Lembre-me!