Beautiful Love! > Recomendações

Hannah sullivan

16/01/2014 às 21:21
Bom eu estou recomendando esta historia pois ela é maravilhosa, muito perfeita mesmo. O jeito que as autoras escrevem essa historia é demais, pois eu me sinto tipo uma personagem é como se eu tivesse dentro da historia, é tao bom que não da nem pra explicar.
Eu espero que vcs leitoras façam como eu e leiam, comentem favoritem e recomendem essa historia!!!!!!

Anônimo

21/01/2014 às 08:28
Há alguns dias eu já estava querendo recomendar esta Fic, mas como eu sou uma preguiçosa acabava não recomendando. Então, hoje eu eu criei vergonha na cara pois acho realmente que esta Fic merece ser recomendada.
Bom, pra quem procura uma história interessante e divertida, está no lugar certo. A Fic " Beautiful Love!" é simplesmente incrível. Tem um enredo legal, personagens mais legais ainda e sem falar no modo divertido que as autoras usam para fazer os diálogos e pontos de vista (é serio gente, minha mãe já me chamou de retardada umas quantas vezes porque eu fico rindo na frente do computador realmente como uma retardada. Se eu for mandada para um hospício a culpa vai ser da Lunna e da Alice Wegman S2 :P). É realmente uma das melhores histórias da categoria original que eu já li, vocês simplesmente fizeram eu me apaixonar pela Kath e pelo Josh. Ah! E claro né pelos divos Zack e Cynthia... Fiquei bem impressionada com o modo que as duas autoras sabem realmente completar o capitulo que a outra escreveu. A história é realmente muito legal e recomendo a todos que leiam. Bom, acabou as palavras :/
Parabéns meninas, que a parceria de vocês renda muito mais histórias incríveis como essa!

Anônimo

22/01/2014 às 20:54

Então... Finalmente, eu criei vergonha nessa minha carinha de anjo e estou recomendando esta história diwosamente diwa.
As autoras são umas fofas e têm um carinho especial com as leitoras. Amo muito elas!
O enredo é lindo, e eu rio muito nos capítulos.
[Quase dei spoiler]
Tem aquela amiga fofa que dá vontade de apertar. Também tem o protagonista lindo e lindamente lindo (já disse isso) que dá vontade de agarrar.

Para que servem as recomendações, tia Candy?
Para recomendar, óbvio!
Então... Leia essa Fic! Com certeza não irá se arrepender.
Beijos!

Gaby Gonçalves

23/01/2014 às 14:22
Essa história é a THE BEST que eu li aqui no Nyah! Não sei o que escrever mas recomendo que leiam, por que acho que vão se apaixonar como eu me apaixonei!!
Não tem como não se apaixonar pelas palhaçadas da Kath e do Josh e das coisas engraçadas que acontecem na fic!
Não é McDonald's mas amo muito tudo isso! haahah

Little Bear

08/02/2014 às 12:47
Bom, eu finalmente resolvi tomar vergonha nessa cara e recomendar essa história maravilhosa! O Josh é um lindo! O Toby é muito fofo! As vezes ele atrapalha mas ele é fofo! Desde sempre eu torço pro casal maravilhoso! Eu amei essa história! Ela é diferente de todas as histórias de amor que eu li. E eu já li muitas!
Para que servem as recomendações?
Dizer como a história é maravilhosa!
Nunca parem de escrever! Essa história é incrível!

Gabs Hemmings

17/02/2014 às 22:41
Eu não sei nem como começar.
Não sou muito boa com Recomedações, mais eu precisava recomendar essa.
Oq falar de BL ?
É simplesmente maravilhosa, não é uma história clichê" Essa é simplesmente A HISTÓRIA.
E não é só a história que é boa, As escritoras são muito legais e a forma como elas brincam deixa a gente com mais vontade de ler.
MAS CUIDADO! Se você não quer se viciar, não leia essa história!

Anônimo

28/02/2014 às 19:36
O que dizer dessa história? Uma história que estou lendo sem parar com uma almofada na cabeça? Dizer que ela é maravilhosa, perfeita, fantástica é muito clichê. Dizer que é única também é repetitivo, mas fazer o que? Ela é única!
Beautiful Love! é uma fanfic onde você encontra de tudo. Comédia, suspense, romance, e muitas risadas compõem a leitura. Minha mãe está achando que estou tendo um ataque cardíaco, ou como diz a Kath, um AVC. Fico rindo pro computador que nem uma retardada.
Quem não leu, é muito bobo, porque essa história é simplesmente demais! Leia, vá! Não gaste seu tempo lendo minha recomendação! Vá ler essa fanfic!
Parabéns às autoras, vcs são divas da escrita!

Aus and Yoyi

24/04/2014 às 14:16
Só eu que morri de rir?? Acho que tanto as partes de romance quanto a de comédia foram perfeitas! 2 excelentes escritoras! Dava para fazer um filme! Cada palavra me faz ficar mais viciada! Simplesmente P-e-r-f-e-i-t-a! E eu amo o Toby! Ele é divo! O que dizer sobre o Josh? Ele é Lindo! Katheriny Sween, você está com sorte ! Muita sorte! Muita Mesmo! Mas se você e o Josh um dia terminarem passa meu telefone para ele! Sem rancor. Alice e Lunna vocês são divas!

crazierthanyou

13/12/2014 às 23:05
Bom, porque recomendar essa historia... porque é MARAVILHOSA minha gente :3 Eu sou apaixonada por essa fic desde o primeiro capítulo, sabe aquela historia que te prende e não te solta mais? Então! É BL, impressionante mesmo é como duas autoras conseguem ser tão.... perfeitaaas :3 Sério mano, elas são xuxu demais kkk Enfim, amo BL e SUPER recomendo, KASH FOREVER BABYYYY♥
Beijinhos da Steh♥

Destiny Zorzete

13/01/2015 às 18:39
Nossa eu amei essa história... Gostei muito... Eu ri, chorei, odiei, amei e me apaixonei... Achei muito perfeita, diva, maravilhosa.... Estou sem palavras para descrever... Muito linda a paixão dos dois.... Amor eterno para BL vou sentir muita falta do humor que me trazia.... É isso...Bjoss