Lord Pellizzaro

04/02/2014 às 16:51
Com certeza as melhores fic sobre pokemon que eu li. As 3 partes desta trama não são apenas surpreendentes, mas cativantes e emocionantes. prendem o leitor a cada passo, instigando a curiosidade quanto as atitutudes de kevin, além de seu amdurecimento como pessoa e treinador.
Cheia de sacadas geniais e otimas histórias paralelas.
recomendo a todos.

Ichigo21

04/06/2014 às 11:07
Essa fanfic é simplesmente incrível. Do momento em que comecei a ler ela não consegui parar nem mesmo para comentar até ler o ultimo capítulo postado(desculpe autor passarei a comentar nos próximos capítulos). Essa fanfic se desenvolvera muito com o passar dos anos se mostrando uma fanfic muito bem trabalhada o que mostra o conhecimento e imaginação do autor sobre o Mundo Pokémon. A cada nova temporada essa fanfic tivera um desenvolvimento em seus personagens passando de crianças para adolescentes, passando por batalhas, mortes, amores (possíveis amores Marjori e Kevin) e espero que continue assim. Espero que surja uma quarta temporada mostrando o personagem principal muito mais maduro tendo que enfrentar inimigos muito mais sangrentos, paixões avassaladoras e muito mais da incrível criatividade do autor.

lelouch lamperouge

10/10/2014 às 21:13
Acompanho a serie desde a 1 temporada (mas não comento com muita regularidade kkk) enfim é uma história muito bem trabalhada, que narra a evolução do mundo do nosso nem tão adorável Kevin Mared Junior
A fanfiction não narra uma jornada de um jovem em busca de ser um mestre pokemon... Ela foge completamente de todos clichês. A evolução se trata de uma evolução psicológica e social do jovem, mostrando como ele reage a diversos acontecimentos como: mortes, amizade, superação e o fato de nem tudo que ele pensava de sua vida ser real.
Realmente uma excelente historia, que apresenta mais logica que o anime e/ou manga sacadas e que cada peça do quebra cabeça se encaixam nada ocorre aleatoriamente em PET.
Se não você não leu nem a primeira nem a segunda temporada, leia vale a pena ri, chorar, fica puto de raiva, roer as unhas e se desesperar.

Anônimo

22/10/2014 às 14:51
Uma Das Melhores Fics que eu já li,o Desenvolvimento da história e dos personagens é simplesmente espetacular,desde a 1ª temporada até agora a fic melhora cada vez mais,sempre deixando aquele toque de drama,Suspense e deixando os Leitores sempre querendo mais ao final de cada capítulo,ela mostra como uma pessoa que tem tantas decepções em sua vida pode reagir de maneiras diferentes,sendo até capaz de mudar seu estilo e esconder a sua própria identidade para esquece-las ou tentar mudá-las de alguma forma,a leitura é recomendada com muito prazer por um grande fã.

Luan1037

16/12/2014 às 19:56
Poucas Fanfics como essa, conseguem contar uma história sem fugir de sua realidade e ser fiel ao conteúdo original.O autor encaixa e constrói a historia com maestria equilibrando ação,humor,temas pesados e questões psicológicas.
A jornada de Kevin passa-se em futuro próximo do tempo do anime original a aparição e a ligação dos personagem já conhecidos com os dessa fic da um ar de familiaridade a história,apesar de alguns personagens do anime ter tomado rumo bem diferente do esperado.
O autor demonstra, além de habilidade na escrita um vasto conhecimento do mundo pokémon,mas sem se prender a ele (demônios). Não foca somente no personagem principal desenvolvendo historias paralelas cativantes.Aliás essa é minha parte preferida (não costumo gostar de personagem principal).
Essa é de longe a melhor fic q já li,tudo bem que não li muitas fic,mas sei reconhecer um texto de qualidade.

gabrielmotte

26/12/2014 às 00:54

Bom falei que ia recomendar então vamos la kkk
Cara o que falar sobre pet?Sem duvidas uma das melhores fanfictions que eu já li( sei que todo mundo fala isso e blábláblá mas fazer o que?n podia começar a minha recomendação essa fanfiction sem falar isso) tanto pelo incrível enredo,pela incrível capacidade do autor não se contradizer depois de mais de 160 (atualmente 164) capítulos e 3 temporadas,quanto pela excelente escrita e imaginação do autor.
Uma Fanfiction que nos faz chorar, sorrir, ficar com raiva do autor (só algumas vezes haseheus) e mais do que isso, uma fanfiction tão envolvente que consegue alegrar-nos, quando vemos que tem um novo capitulo, mesmo em dias tristes e difíceis.
À todos que pensarem em ler,parem de pensar e peguem a primeira temporada logo,garanto a vocês que não irão se arrepender e mais que isso, que esta se tornará uma de suas fanfictions favoritas se não,a favorita.
Para terminar essa breve recomendação, gostaria de agradecer à Kevin por fazer este incrível trabalho com esta fanfiction!