Anônimo

27/07/2015 às 22:41
Oi povo. Como devo começar? Essa é uma fanfic maravilhosa, que me faz rir muito, coisa muito difícil, e é muito criativa. Ela, simplesmente, é muito diva. Se eu, algum dia, realmente encontrasse os deuses e fosse louca o bastante para querer irritá-los, eu usaria as táticas dessa fic. De verdade, é muito legal e engraçada, os capítulos são bem desenvolvidos, e a ideia de "testar" as ideias do "Manual De Como Irritar Os Deuses", do Travis e do Connor, utilizando-se dos filhos deles, é incrível. Tudo bem que as coisas, nem sempre, terminam muito bem para os nossos amados semideuses (Percy que o diga, e ele é apenas um exemplo). Enfim, eu SUPER recomendo essa fic, pois, se você é um semideus revoltado com seu pai ou mãe divino, e quer arranjar uma maneira de se vingar deles, essa fic lhe dá as dicas certas. Além de ela ser maravilhosa e a autora uma fofa. Enfim, leiam e vocês não vão se arrepender.

Anônimo

26/11/2015 às 20:10
Então... Como começar falando de uma fic que só de ler a primeira frase já me faz sorrir? Sério, ela é assim. Foi a primeira fic que eu li do gênero e se tornou meu xodozinho. É divertida, com capítulos bem construídos e dinâmicos, a autora é uma fofa e o enredo... Ah... Esse vai fazer você perder o fôlego de tanto rir. O mais incrível de toda a história é que a autora é tão feliz na escolha dos "métodos" que você pensa: "Poxa, isso é tão legal que o tio Rick podia colocar em algum livro" (opinião minha, pelo menos). É divertido e engraçado ver os poderosos do Olimpo meio descompostos com as peripécias de seus filhos kkk (Deméter como você nunca viu). "Manual De Como Irritar Os Deuses" foi uma surpresa maravilhosa. Quem gosta do universo de PJ (e ama os irmãos Stoll porque eles aqui estão impossíveis) vai adorar essa fic e bolar de rir com os deuses de forma nunca vista. Enfim... A história é tão boa que rendeu mais uma recomendação. Recomendo a leitura e prepare o fôlego para rir.

nywphadora

17/01/2016 às 17:44
Travis e Connor Stoll apresentam o "Manual De Como Irritar Os Deuses". O melhor livro para quem quiser visitar o Mundo Inferior da melhor forma possível, sem passagem de volta. Uma análise premiada pelo The New York Times fará com que a sua vida seja o mais movimentada e curta possível. Adquira já o seu exemplar!