Vida de Casados > Recomendações

Mary Malfoy Zabini

13/04/2014 às 16:45
Gostei da historia "vida de casados" por que aborda a vida de muitos casamentos hoje em dia,nos mostra como e um casamento,as dificuldades que ambos tem que passar,a confiança que tem que ter no outro,a superação dos problemas,como um age com o outro,as suas diferença e sentimentos que ambos sentem.E adoro a fato de ter grávidez no meio e mais emocionante e você sempre quer ler mais...

Ninfeta Dos Deuses

08/06/2015 às 10:58
Outra história linda, menina de onde tira toda essa imaginação?
Essa fic é fofa e linda! O casal, Draco e Mione, protagonizam um verdadeiro drama, mas também o amor! É uma história realista, falando das adversidades do casamento, mas como todos podemos supera-los. Além disso, é hilariante! Com tiradas de humor na hora certa, equilibrando tudo outra vez! Espero ter um casamento divertido e cheio de amor assim (sem as brigas kkkk!). Essa menina tem PH.d em amor, só pode! Arrasou com essa história! Se você tiver afim de rir e gostar muito de um drama... Essa é a fic certa! LEIAM!

Sr Malfoy

04/11/2016 às 11:45
Já li e reli acho que umas mil vezes, e não me canso essa história e maravilhosa cada capítulo fez com que eu me apaixonasse mais pelos personagem.
A autora está de parabéns que imaginação que ela teve para criar e desenvolver o texto de acordo com os casamentos de hoje em dia. Eu te amo por criar essa história.
Foi uma das primeiras história que eu li e que me expira até hoje
Amo de mais recomendo todos a ler