Amanda

30/01/2014 às 12:50
Olá pessoas que futuramente estarão lendo esta recomendação. Queria dizer que essa fanfic é simples e perfeitamente apaixonante. Devo dizer que poucas vezes cogitei a ideia de pegar uma fanfic Harry e Hermione para ler, mas fiquei feliz em ver como esta tem um desenrolar tão natural e de certa forma, torturante (sim, a escritora nos tortura de tanta curiosidade). O enredo é magnifico e viciante, é uma leitura tranquila.
A escritora tem uma ótima escrita, o que torna a história ainda melhor do que já é. Vale muito a pena clicar e começar a ler.
Deixo meus sinceros parabéns à Anna, que além de ser uma escritora maravilhosa e atenciosa, é uma grande amiga.

Jéssica Duque

26/04/2014 às 17:29
Bom, Quando O Vento Selvagem Sopra é simplesmente ótima. A autora tem uma escrita incrível, e o desenrolar da história é tão bem feito que você até se surpreende. É fofa, mas ao mesmo tempo tem un lado negro, fazendo a curiosidade pelo desenrolar dos capítulos serem mais emocionantes. Eu nunca cheguei a pensar em ler uma fic de Harry e Hermione, achei que não teria sentido, e comecei a ler essa por causa do título, que foi bem eacolhido. Mas a autora conseguiu me prender, pois cada detalhe é muito bem feito! Simplesmente ótima!