Into the dark > Recomendações

Lu Nandes

25/11/2013 às 00:25
A Candy já me fez chorar muitas vezes, muuuuitas mesmo e ela sabe disso... rsrsrs.

Mas aqui em Into the dark entender que em meio a dor ainda é possível sorrir quando sabemos que não estamos sozinhos trouxe um significado muito profundo pra mim, acompanhar esse Edward e essa Bella doentes foi do penoso ao emocionando, do engraçado ao triste... Da amizade a um amor intenso e apaixonante.

Obrigada mais uma vez por tão lindas e emocionantes linhas.

Enfim, quer chorar com a certeza em seu coração de que o amor pode não mudar a realidade de algumas coisas, mas pode fazer com que essa realidade pelo menos seja amorosamente amena mesmo nos levando ao fim? Então venha ler essa linda one.

O amor pode não ser o fim de uma doença, por exemplo, mas com certeza o vivenciar a doença é modificado pela presença do amor!

Parabéns Candy!

Victoria Saints

25/06/2014 às 16:45
Essa história partiu meu coração,me deixou muito triste,e muito feliz,me fez rir e me fez chorar,a Candy é uma escritora muito boa,eu sei que você sabe disso.Eu recomendo essa história por que ela é algo que eu nunca li,e garanto que em ler essa história também vai ama-la como eu amei,vai chorar como eu chorei,e vai rir como eu ri.Obrigada por ter feito essa história emocionante Candy,você merece tudo,inclusive ser uma grande escritora,eu tenho certeza que isso vai acontecer um dia,é só ter fé,e nunca desistir.

Laix

11/07/2014 às 13:07
Não costumo ler one-shot mas essa prendeu a minha atenção, é uma daquelas histórias que você acha que vai ser clichê pq tem o tema câncer, mas aí você se arrisca a ler e então se surpreende. Eu geralmente não choro com as fanfic's que eu leio mas dessa vez foi impossível. Eu me senti dentro da história de uma maneira inexplicável, é uma daquelas histórias que te faz pensar sobre sua vida e ver que não é tão ruim assim. Recomendo muito, muito mesmo. Vocês vão amar.