Pedras Preciosas > Recomendações

Effy

01/12/2013 às 17:17
Essa história é simplesmente ótima! Ela é bem escrita e conta detalhadamente tudo o que acontece em relação a personagem principal e sua família, conta como ela se sente devido a indiferença que recebe dos pais e dos irmãos, onde o único lugar em que se sente verdadeiramente feliz e aceita é ao lado de suas amigas. Mas tudo muda quando ela e suas melhores amigas são expostas a radiação e a SHIELD se envolve.
Se você está em dúvida ao ler essa fanfic, leia, você não vai se arrepender!

Anônimo

07/09/2014 às 12:00
Que história perfeita! Eu não sei o que falar em uma recomendação, mas também não acho que tenha muito a se falar sobre essa história, ela é simplesmente divina! Eu amo o modo que você escreve e espero que você continue a história, pq eu estou amando o rumo que ela está tomando ♥

Pandora Cipriano

27/09/2014 às 16:44
Não sou boa em fazer uma recomendação, mas vamos lá...
O que dizer dessa fic? Que ela me cativou desde a sinopse, que me deixou cativa em cada capitulo e que ainda me deixa ansiosa pelo próximo seria pouco. A escrita é bem feita e conta com clareza como é a vida da personagem principal sendo ela filha de Stark. Me sinto até dentro da fic e no lugar dela, as outras personagens também são descritas perfeitamente bem. A historia em si é muito envolvente e fico louca por mais!! Kkk Pedras Preciosas é uma fic ótima, e seria um pecado não recomendá-la. E espero que continue assim.. Cativante e emocionante! *_*

Wolf Queen Stark

19/04/2015 às 14:41
Bem, eu não acho que irei fazer uma recomendação que faça justiça a esta maravilhosa fic, mas eu jurei por nisso cá vai.Desde os primeiros capítulos, esta fic consegue-nos prender completamente e fazer-nos ansiar por mais. É muito bem escrita e consegue mesmo transmitir os sentimentos da Lily, quase como se nós a viver a história não a protagonista. A amizade, a aventura, o drama, a importância de uma família seja ela de sangue ou aquela que escolhemos por entre os nossos amigos estão muito bem representadas nesta fic e faz-nos encarar a vida de outro modo. Esta fic é excelente e uma das minhas preferidas e juro que não se irão arrepender de a ler passarão um bom tempo mergulhados nela.

Lua

14/12/2015 às 20:50
Não sou muito boa em fazer recomendações mas vamos lá... Essa história é muito boa, vicia desde o primeiro capítulo. Comemoro cada vez que vejo que um novo capítulo foi postado. Sentimos as emoções da Lily, essa história está me conquistando a cada novo capítulo. Muito boa!

CleanLee

24/02/2018 às 18:23
Não tenho palavras para descrever o quanto essa história é incrível! Simplesmente te prende do começo ao fim, e a escrita da autora é melhor ainda. Consegue detalhar cada emoção e sentimento da Lily e acabamos percebendo que estamos sentindo o mesmo que ela. Atualmente, é a minha fanfic favoritadas dos Vingadores!