Hope to find my way > Recomendações

Tay

08/12/2013 às 10:23
Eu amo essa fic, é ótima, não sei descrevê-la bem, mas tipo fala dos problemas bem comuns que acontecem a certas pessoas, nem toda a gente é feliz...Eu me encravei de novo, sem palavras para descrever mais alguma coisa.
Bom, a recomendação vai ficar pequena por que eu bloquei, bolas sempre bloqueio na recomendação, mas apesar disto tudo a fic é muito boa, e faz me ficar emocionada e espero que continue Melany. Ahhhh! Falando da Melany ela é uma escritora muito talentosa que me faz prender à leitura da sua fic, tens futuro!

Continua, que estarei a apoiar!!!

/Larina

Mands

12/12/2013 às 09:47
Não sei se ja leram minhas recomendações mais gosto de recomendar as fic's que eu gosto de verdade! Se verem, quantas fic's eu leio, as que eu recomendo não são nem a metade! É muito dificil, eu encontrar fic's como essas, que realmente me interessam!Ela relata fatos reais, coisas que gosto em fic's, que não fica só no romance, acho muito interessante, bom, resumindo, essa fic é realmente PERFEITA, a cada capitulo sinto uma vontade imensa de ler, e ler mais! Quero parabenizar a autora e falar: Você é realmente INCRÍVEL! Vale a pena ler!

Beijos, Mands

MeeLissa

15/12/2013 às 23:39
Como posso explicar? Bem não tenho palavras para descrever sobre ela e se vc ler vai saber o por que. Alem de eu me sentir bem em saber essas coisas pois me identifiquei com a historia eu me senti mal ao mesmo tempo para poder assumir a realidade... Sim é verdade tudo o que ela escreve não que minha vida seja completamente assim mas uma boa parte dela.. Meus pais não tem problemas entre eles e nem me corto apenas penso em como seria tudo melhor se eu simplesmente morresse porque pra mim é bem diferente as coisas, eu não me sinto excluída ou nada disso eu só sei que de algum modo que eu ainda tento descobrir minha vida mudou e minha felicidade acabou se resumindo em pequenas coisas... Eu comecei a ler ontem essa fic e já estava tarde então fui dormir e sonhei com a situação, com meus amigos de verdade... Eu sei que isso era para ser sobre a fic mas não tem como não me envolver também, em muitos capítulos eu chorrei e tenho certeza que todos tinham uma lagrima nos olhos e batalhavam para não a deixar escapar... É isso vc que leu minha recomendação pode pensar o que quiser e falar que eu só estou fazendo um drama e blá,blá,blá eu não ligo só quero que vc leia.

Lola Cricket

28/12/2013 às 20:05
"Você pode ter caído, mas você escolhe se quer levantar."

Vai, vamos fazer essa recomendação, seus dedos tem preguiça e minha mente não colabora, mas como sou uma menina boa apaixonada eu faço isso por você minha querida Melany. Bom, eu realmente posso dizer que eu amo incondicionalmente essa fic, além dela relatar fatos da vida de algumas pessoas, eu acho que nos traz bem mais para a realidade que aquelas fics que você vê que tudo é um conto de fadas, temos aqui momento difíceis, momento de alegria, a nossa vida é um livro, e nos os escrevemos como queremos, tenho mil e uma motivos para recomenda-la, como além de Melany ser um ótima escritora, e ter sofrido com a falta de reviews em Proezas Amorosas, ela voltou com essa fic, que realmente superou toda a tristeza e desilusão dela, é disso que eu gosto, eu conheço a Melany, e sei bem como é, queria poder conhece-la de verdade, e acho que seriamos amigas, pelo menos espero, bom, eu sei que ela esta no fim, mas eu amo essa fic, e se dependesse de mim nunca acabaria.
Como disse, sou péssima nisso, mas faço o que posso, eu amo essa fic e amo como a escritora escreve, beijos e continue assim ♥
Ansiosa para novas fics.

Catnip

05/01/2014 às 06:37
Eu nunca recomendei uma fic porque não sabia oque dizer mas essa eu sinto uma grande necessidade de recomendar.(se não ficar bom desculpa) essa fic relata na maioria das vezes coisas que acontecem na nossa vida,ou pelo menos coisas com as qual nos identificamos ou simplesmente gostamos.ela não é tão vamos se dizer...apressada e "infantil" é uma fic que a cada capitulo você sente a necessidade de ler o proximo não que nas outras eu não fique,mas nessa eu não fico quieta até ter pelo menos um capitulo novo.e a criadora disso tudo que é uma das melhores escritoras que ja vi que é a melany e de verdade acho que ela tem um grande futuro como escritora se for isso que ela quiser fazer.
Eu sei que não deve ter ficado bom mas eu pelo menos tentei.
Beijos:)

Anônimo

09/01/2014 às 01:22
Meu deus como ela consegue? Essa é a única palavra que na minha mente quando leio um capitulo dessa maravilha aqui! Eu ainda estou a procura do adjetivo correto para descrever essa história.
Não e apenas uma história que fala de um amor e que todas as pessoas são felizes mais uma história que fala de uma realidade que muitas pessoas devem viver.
Não e um conto de fadas perfeito mais o nosso conto que devemos seguir se é perfeito ou não!
A autora e digna de um Oscar de melhor fic! Porque ela realmente sensacional a ponto de escrever uma lindeza dessa aqui ela usa e abusa das palavras de um jeito único e indescritível...
Mais uma coisa meus PARABÉNS por essa lindeza que você escreve!

P.S: Vou entrar em deprê profunda quando essa lindeza acabar :(

Luna

17/01/2014 às 09:47
Resolvi recomendar pois essa história realmente me cativou. Fez com que eu ficasse desesperada a cada dia que não era postado um novo capítulo. É totalmente comovente e, por mim, não terminaria nunca! Quem ainda não leu está perdendo tempo!
Obrigada, Melody, por escrever.

JujuBlanco

07/08/2014 às 21:24
Não sei nem o que diser,essa historia nao so uma historia legal e sim uma historia linda que te motiva,ela nos mostra que as veses precisamos sentir a triteza para sentir a alegria,gente essa historia e tao emocionante que li ela em um dia,quando você ler ela vai sentir um misto de sençaçoes,uma hora vc senti tristeza e angustia na outra uma alegria imensa que te fas gargalhar,e ela tambem faz voce se emocionar a cada palavra,essa foi uma das historias mais bonitas que ja li,mostra como a superaçao e importante e ainda que nunca em ipotese alguma devemis desistir de nossos sonhos,eu so queria agradecer a essa belissima autora que mesmo nao conhecendo acredito ser uma pessoa incrivel,ela poderia sinceramente escrever um livro,bom você tem que ler essa historia ela é super diva assim como a autora!!!