Minha Amada Vítima 2 > Recomendações

MikuMisaki

28/06/2014 às 02:01
Não sou muito boa com recomendações, mas estou aqui porque sei que as meninas merecem. Minha Amada Vitima 2 é tão contagiante quanto a primeira temporada. Tão bem elaborada, nada sai do contexto da história, tem uma escrita ótima, isso influência muito para que gostemos duma fic, e nesta eu não tenho nada com o que reclamar. A cada capitulo vc fica ansiosa para saber o que vai acontecer, e tem aquele famoso gostinho de quero mais. Muito bem desenvolvida, amo ela! Linda dms *-* Leiam :3

Nii

08/07/2014 às 17:13
Eu já devia ter recomendado Minha Amada Vítima 2 há algum tempo, mas me considero péssima quando se trata em se expressar e escrever algo.
Entrei a primeira temporada dessa estória sem querer e passei o dia e a madrugada inteira lendo; o vício era tanto que eu ia me deitar com o celular ligado para que eu terminasse a leitura! Confesso que não sou tão fã de U.A e nem de SakuSasu, entretanto, quando comecei a ler essa fanfic eu passei a gostar pelo simples fato de que as autoras sabem como prender a atenção das pessoas com essa ficção bem escrita e com um enredo magnífico! Meus parabéns, meninas, muitas pessoas gostariam de escrever e ter uma imaginação fértil como a vocês, e minhas sinceras desculpas por não ter recomendado antes a leitura, não sou boa com palavras, contudo, afirmo que Minha Amada Vítima, independente da temporada, está na minha listinha de melhores Fanfics! E quanto os usuários do Nyah, EU RECOMENDO!