Stay > Recomendações

Luiza Blunt

07/12/2013 às 21:46
o que eu posso falar da fic ´´ Stay´´ que ela é perfeita gostosa demais pra se ler,a historia é muito linda,a autora é super criativa eu amo a fic,porque ela é muito boa,não tem como não recomendar a fic,quando eu li o primeiro capitulo eu já me apaixonei eu sabia que ia ser uma historia muito boa

Anônimo

12/01/2014 às 19:32
Então,nunca fiz uma recomendação na minha vida,mas essa história merece!
O enredo é maravilhoso,o Daryl esta de um jeito que todas as meninas adoram e nós sentimos o que a Carol sente,quando sofre agressões do seu marido...
Absolutamente PERFEITO :D
A cada capítulo que eu leio,me deixa mais emocionada,contente e etc...
Sempre fixo ansiosa pros próximos capítulos e é por isso que eu digo que "Stay" é cativante e muito boa de verdade !!!

Atena

14/01/2014 às 12:39
Páginas e mais páginas na categoria The Walking Dead e você nunca vai encontrar algo como essa fanfiction. Um universo alternativo, sem os walkers, onde apenas a base da história foi mantida e a personalidade marcante de cada um dos personagens.
Daryl, o caipira anti-social de Woodbury apaixonado pela frágil Carol e por sua filha, com quem cria um laço paternal de lhe fazer abrir um sorriso todas as vezes que ler. E esteja preparado para o misto de emoções que vai sentir com cada palavra escrita!
Bem escrita e com um ótimo enredo, Stay tem de tudo para fazer você ficar esperando um novo capítulo todos os dias.

Brenda

09/02/2014 às 08:51
Aqui na fanfic 'Stay', o cenário é diferente do que vemos em The Walking Dead, sem walkers, sem as tensões de viver no fim do mundo. Mas mesmo nesse mundo 'normal', existem coisas para acabar com a felicidade do nosso tão querido casal (Daryl e Carol), e a Maya, a autora, conseguiu trazer isso de uma forma incrível. O enredo é fascinante, cada palavra é uma nova sensação. Os capítulos são engraçados, tristes, comoventes, perfeitos. Essa é uma história que realmente merece ser lida.

Annie

05/04/2014 às 02:11
Começo pela melhor parte que é à ortografia. Você sente a emoção pulsar, lendo cada palavra, e não tem aquela vulgaridade tem amor, tem estória, tem tudo, tem S.ph.a também. Mesmo sendo diferente de The walking dead, não tem os walkers, não tem nada tipo sobre natural, mas mesmo assim você vai amar é coisa única.

Quando eu vi vi essa fanfic eu pulei de alegria, pois é sobre Caryl e também a Sophia está nela, infelizmente Ed também , mas você só vai saber o que vai acontecer lendo.
Essa fanfic é melancolia, selvageria, superação, descobertas de amor, prazer e tudo o que você quiser.

Giovana AC

16/04/2014 às 21:36
Primeiramente gostaria de dizer que logo ao terminar de ler o primeiro capítulo já me encantei, não obstante a cada postagem se torna mais emocionante. Recomendo-a, pois nela você encontra um misto de romantismo e desavenças, alegrias e tristezas totalmente envolvente, que eu particularmente adoro. Os personagens são retratados de maneira exímia, além de ser uma estória que flui, realmente bem escrita e agradável, você não vai se arrepender!
Autora, continue assim, está tudo perfeito!

Léti

28/04/2014 às 17:46
o que dizer dessa historia?bom,a historia e linda,muito bem escrita pela Maya, a historia e forte...você começa a ler e chega no final do capitulo e se pergunta?porque parou ai?rsrs você se sente dentro da fic e isso só e possível porque a autora tem um jeito próprio d escrever que nos faz rir,chorar,gritar,se emocionar...a historia é simplesmente perfeita...enfim,leiam,pois não vão se arrepender!

Anônimo

01/08/2014 às 16:20
Bom oque eu poderia dizer sobre essa fic.
É a melhor que eu já li em toda a minha vida é bem como eu pensava sobre Carol e Daryl e ainda com a Sophia.
A sua sinopse é perfeita, capítulos bem escritos e tudo que um fã de The walking dead gostaria de ler, Eu nunca pensei no Daryl assim tão meloso e fofo como
Maya eu chego a me acordar e ver se tem capítulos novos ou qualquer coisa porque sempre atras de uma historia bem escrita (uma das primeiras que eu vi sobre The walking dead) tem uma escritora criativa e que sabe usar o fato de escrever bem.

Mysterious Miss 15

09/12/2014 às 21:48
Olá pessoal, sou nova aqui. Conheci o site uns três dias atrás enquanto procurava algo interessante para fazer na internet, sou #Caryl fanática e procurava algo legal para ler ou ver sobre meus queridos... Quando me deparei com esta historia, comecei a ler como não fosse nada, li um dia pulei o outro , li em uma hora quatro capítulos e percebi que não conseguia ir dormir antes de ler um capitulo, estou completamente apaixonada pelo enredo e pela Tia Barbie rsrsrs estou totalmente focada na historia... Estou enlouquecendo porque parece que a escritora adivinha tudo oque amo, e oque espero! Não sei se é porque estou carente de Daryl and Carol na serie mas eu realmente cai de amores em cada capitulo... ainda não terminei de ler mais recomendo de todo o coração a história e a escritora ( que amo, mesmo que ela não me conheça rsrs kisses tia Maya Madelyn... compartilho sua alegria e isso for ser louca então me internem pois estou completamente louca) leiam e me avisem se também sentirem o mesmo ou algo parecido... Simplesmente amando a historia... toda vez que leio aqui as horas passam voando e amo ter encontrado isto no mês mais alegre de minha vida (Sabe apresentações de final de ano sou musicista, niver no final do mês e o maravilhoso NATAL) sendo assim acho que dei meu recado beijos ! Simplesmente feliz... obs: podem me chamar de GAC, minhas abreviações (Giovanna Alicia Camargo rsrsrs) ou simplesmente Mysterious Miss ... rsrsr amo dizer isto... kisses love you all...