Redenção > Recomendações

Alera

04/12/2013 às 14:18
Pensa em um estória envolvente. Quando eu comecei a ler "Redenção" eu tive certeza que seria uma fanfic demais e não é que foi? Ela é cheia de situações que me fizeram exclamar: O que?! Caramba!! e me lembro de quando terminei de ler e ainda tinha que espera o próximo capitulo, acordei pensando: Eu preciso desse capítulo >.<. A fanfic é ótima, o Nikko é tuuuuuuuuuuuuuuudo de bom, mesmo que ele tenha aquele lado psicopata. E a Melanie, eu gostei muuito dela. Parabéns ^^

Sra Walker

16/02/2014 às 18:12
Eu comecei a ler essa fic e a devorei em uma noite, e eu só conseguia pensar que se Redenção fosse um livro seria uma daqueles que vivem em nossa bolsa e tem a capa e as folhas amassadas de tanto que a gente lê. Uma historia diferente, apaixonante, envolvente e de tirar o folego. Cada capítulo faz com que a gente fique desesperado para ler o próximo. Além de ter personagens diferentes e totalmente apaixonantes. Parabéns!

Senhorita Mann

08/02/2015 às 16:27
Existe uma frase que diz o seguinte "Mas o paraíso esta trancado e enclausurado... Precisamos fazer a jornada ao redor do mundo para ver se uma porta dos fundos talvez esteja aberta." (Heinrich Kleist. One The Pupppet Theater)

Essa fic me remete a tal frase, pois acompanhando a Melanie, do início ao fim, sentimos a angústia que lhe acompanha intensamente . Como leitora, torço para que Nikko, quando souber a verdade, tente ao menos se redimir . Sei que estamos falando de Nikko Nicolai, um homem frívolo e fechado, porém acredito na redenção.

Quando se lê "Redenção", o leitor compreende que embora nós, seres humanos, conservemos o bem e o mal dentro de nós mesmos, podemos descobrir que nessas diferenças, os sentimentos se tornam serenos, cheios de surpresas e perigos, andando por territórios como o da compaixão.

Não sou boa com recomendações, no entanto espero que quando abrir o link, leia e se surpreenda. A história além de instigante é muito bem escrita, tornando-se perfeita.

Elizandra Medeiros

27/02/2015 às 22:34
Amar Redenção é o que eu sei fazer de melhor. E lie reli e nossa é o meu viciante, é maravilhosa, misteriosa e cativante . Acho o que mais me impressiona é como o personagems faz que aja emoção eu choro as vezes mais é sóde felicidade por ler essa história. E eu amo o jeito de Melanie seu jeito doce mais é forte por amar demais, e o Nikko amo ele também esse gato revoltado mais que conquistou meu coração e minha mente. E é não se arrependerá quem ler vai e nunca mais vai achar uma igual.