Insanity > Recomendações

Mellorine

23/10/2013 às 21:09
Uma palavra para definir essa fanfic, senhores: CARACA!
Menos de mil palavras me causaram um arrepio nas entrelinhas. A short conta como uma garota pode enlouquecer com as suas próprias ideias. Alguns autores irão se identificar quando ela fala que a menina escrevia tanto que deixava de realizar outras atividades, de viver a sua própria vida. São tantas as pressões. E você mesmo se pressiona! Fica naquele "tenho que escrever, tenho que escrever". A estória meche também com o âmbito da psicologia. Eu gostei muito, é fantástica, é maravilhosa e eu estou recomendando! ♥

Anônimo

09/01/2015 às 13:09
Essa é uma história que mesmo com pouquíssimas palavras consegue fazer com que o leitor se prenda a ela e fique pensando nela o dia todo.
Muitas pessoas deixam de ler essas histórias que são curtas, pois muitas vezes elas deixam as emoções do leitor de lado. Mas essa, enquanto você lê, você sente um aperto que te prende, você precisa parar tudo o que estava fazendo só para lê-la.
E o que essa história tem de mais especial é que ela tem o toque da vida real, pois alguns escritores tem realmente isso de ficar "presso" em seus contos.
Acho que nem com mil palavras poderia expressar o que essa história é, maravilhosa? Perfeita? Incrível? Não, pois essas palavras são insuficientes para falar o quanto essa pequena one-shot é perfeita, e é exatamente por isso que eu a estou recomendando.