Amanda Catarina

29/09/2009 às 15:34
Você é fã de Sailor Moon em todas as sua faces? Chorou um monte na morte do Nephrite? Então essa fic é pra você! Um texto meigo, gracioso, consciente e sobretudo, comovente! Molly está para se casar com Kelvin, mas a longa dor, pela morte do seu primeiro amor, ainda a assombra! Vale mesmo a pena ler! Ah, é... não esqueça o lenço de papel. ^_^

Anônimo

02/07/2014 às 00:28
Para fãs de Sailor Moon há uma variedade grande de casais para amar. Como por exemplo, eu, gosto de SeiyaxUsagi, MamoruxUsagi e KunzitexVenus (Durante o Milênio de Prata.)... Você pode odiar o casal NephritexNaru/Molly (E amar NephritexJupiter, por exemplo.), mas acredito que é quase impossível não amar uma fic como essa! Você pode ser um coração de pedra, duvido que não role pelo menos uma lágrima, nem que ela não saia do seu olho (Como eu.), mas a autora soube descrever o sofrimento de Molly (Ou só eu senti isso?)! É graças a ótimas fics como essa que começo a amar mais e mais casais de Sailor Moon!
Essa é uma ótima fic, foi difícil achar palavras para descrevê-la! E ainda assim, não consegui dizer o quanto eu gostei!
Se for ler, eu aconselho ler escutando "For the princess" ou "Eternal love" (Músicas do anime da Sailor Moon.), mas também é bem legal ouvir a música que a autora deixou nas notas finais do capítulo, "Unchained Melody"!