Echo. > Recomendações

SweetSuicide

17/11/2013 às 11:20
Tenho a maravilhosa honra de ler essa fic, e como forma de mostrar isso, eu recomendo ela pra você que é um ou uma adolescente, cheio(a) de problemas.

Se você é fã dos casais NaruSaku e GaaSaku, não perca seu tempo, leia a fic, tenho certeza que não irá se arrepender.

Sou apaixonada por capítulos longos e a nossa querida autora faz os capítulos com rapidez e perfeição. Sem erros na gramática, o que é muito importante para uma boa leitura e entendimento.

Gosto de ler fics que mostrem a realidade de muitos, que poucos conhecem. Acredito que você vai se identificar com uma das personagens.

A fic te proporciona emoções como tristeza, alegria, dó, ódio, raiva e pode até acontecer de você chingar alguma personagem.

A autora escreve bem e trata os leitores com muito carinho, além de ter uma responsabilidade e tanta com a fic.

Leia a fic, eu recomendo e juro que não irá se arrepender.

Obs.: Um muito obrigada a autora, Toshiko, de todas as suas leitoras.

Beijinhos com gosto de cereja.

FoxFace

10/12/2013 às 22:11
Conheci a história porque a autora me pediu pra fazer uma capa pra ela, e por isso, fui, de PURA E ESPONTÂNEA vontade, ler a história.
NUNCA, NUNCA, vi Naruto, mas a história me cativou muito. É emocionante, te prende da primeira palavra a última. A autora tem um ótimo português e sua escrita e impecável.
Tanto que a autora descreve tão bem ( Tudo ), que você você sente o que os personagens sentem, se sensibilizam pela sua história e situação. Achei a história bem planejada, um romance que não é nada meloso, pelo contrário, é cheio de problemas, e eles não se veem e TCHUM, AMOOOR. Eles passam por dificuldades, fora as pessoais.
Drama e romance, duas coisas muito difíceis de combinar em um fanfic, mas a autora conseguiu.
Parabéns.

NaomiUkazani

12/01/2014 às 23:30
Uma história realmente maravilhosa. Extremamente verdadeira e que sempre deixa um gostinho de quero mais. Uma historia capaz de fazer qualquer um chorar (digo isso porque não sou nenhuma menina de coração mole e já chorei) , mas não se pode pensar que a história apenas faz chorar, pois é uma historia que me fez rir e me emocionar, uma história que , para mim pelo menos, mostra que sempre ha alguem disposto a estar ao seu lado. Uma das melhores fics que ja li (acredite, ja li muitas, pois mesmo sem conta , acompanhava histórias) . Tenho até orgulho de dizer "sim, leia Echo! É uma das histórias mais maravilhosas que já li" . Admito que já usei essa história como um apoio nas horas tristes, mas também, não poderia resistir. Tem uma melancolia extremamente agradavel e que descreve com perfeição o que sinto(na maioria das vezes). Nao se pode achar que voce ficará depressivo por lê-la, pelo contrario, acho que as reviravoltas apenas nos deixam mais esperançosos para saber o que aguarda a nossa tão amada Sakura. É impossivel ler sem se sentir proximo da autora, que é daquelas que da ate vontade de pedir pra adicionar no facebook, apenas para poder agradecer em empo integral a maravilha que escreve.

Luan Saissem

28/01/2014 às 22:22
Yo Toshiko, sabe to te devendo essa recomendação a um tempinho, e tenho que dizer que você merecia uma minha desde o 10° capitulo, mas seila tava com preguiça e tals, e também não sabia se essa fic era NaruSaku ou não, mas se ela fosse uma fic NaruHina, eu concerteza leria também(Mentiraaaaa).
Sinceramente você merece tipo umas 100 recomendaçoes toda hora, mas infezlimente as pessoas não sabem identificar uma artista quando vêem, você nessa fanfic conseguiu espressar os sentimentos mais profundos dos personagens, eu sinceramente acho você a melhor escritora daqui do nyah, e me sentiria a pessoa mais feliz do mundo se você fizesse uma continuação pra essa fic, porém sei que isso e quase impossivel de se relizar, mas não custa sonhar ne? Sei la, acho que não tenho mais o que falar pra você, so queria qie você soubesse que você é uma escritora maravilhosa, muito mesmo, e tem um talento explendido, e que um dia espero conhecer você pessoalmente, e acho que isso não está muito difícil de acontecer e tenho certeza que você é uma pessoa maravilhosa
Bom, foi so isso o que tenho a dizer sobre essa estória e sobre essa linda escritora

S2 SaKuRa HaRuNo S2

10/02/2014 às 00:32
Recomendo muitíssimo essa história, a autora teve uma ideia incrível em usar um tema tão difícil, porque é uma coisa que todos lutam para acabar, mas que ainda assim atinge muitas pessoas, o bullying.
O que ela escreve no decorrer da história é o que acontece na vida real a uma pessoa que sofre com essa violência, muitas vezes gerada por pessoas que também passaram por isso ou que somente o faz para se sentir superior.
Me emocionei completamente lendo Echo, que mesmo sendo apenas uma história retrata realmente o que acontece na vida real. Espero que essa história ajude e muito a quem passa ou vai passar, assim como em ajudou.

Anônimo

10/05/2014 às 11:49
O que eu posso falar tanto da história quanto da autora? Perfeitos. Além de ter me tirado de uma recaída horrível e não ter me feito desistir, a escrita e a história são perfeitamente encaixada uma na outra, como se fossem um. E isso me encanta cada vez eu eu leio, parabéns Toshiko, você, sem sombra de dúvidas, é a mais perfeita das escritoras e das pessoas no mundo inteiro.

Anônimo

29/06/2014 às 23:13
Yo Toshi! Sabe, essa fic foi a melhor coisa que me aconteceu aqui no Nyah! Além de ter me tirado de uma recaída, ela é NaruSaku (coisa raríssima aqui no site). O modo como a história e a escrita se misturam é como se você se sentisse a Sakura! E admito, sua história me fez querer entrar no enredo, agarrar a Sakura-chan, dar uns tabefes e dizer "ESCOLHE LOGO PORRA!". Só queria dizer que eu amo de montão sua fic.
LEIAM ECHO PESSOAS QUE ME STALKEIAM. LEIAM ECHO, A FIC MAIS PERFEITA DA TERRA!