Um Sábado Qualquer > Recomendações

Anônimo

07/10/2013 às 15:02
Vamos a minha recomendação sobre essa maravilhosa Oneshot!
Primeiro tenho que recordar sobre esse belíssimo casal. Sinceramente, para mim eles são um conjunto perfeito e totalmente compatível. Em minha opinião, é claro. Além de ser minha OTP!
O que mais me admirou na Fanfic foi a questão dela ser muito curta, porém ela seja muito maravilhosa! Pois com essas poucas palavras pode mostrar tão bem os sentimentos do casal. O amor que ambos sentiam... Ah! Muito lindo.
Enquanto a essa escrita... Nossa! Ela é tão bem feita e colocada, eu sinceramente achei incrível. Claro, não somente nessa Fanfic, mas também em todas que a autora escreveu é ótimo.
Essa estória tem minha eterna admiração, ETERNA! Pois como já se deve perceber, esse casal é tão raro de se ver pelo Nyah. Uma coisa realmente desanimadora. E de repente aparece essa Fanfic... É para glorificar de pé! Eu sinceramente não tenho palavras para opor minha emoção diante a mesma. Ainda mais por ter sido algo capaz de mexer com os sentimentos do próprio leitor. Adorável.
A autora foi mestra em deixar as personalidades das personagens totalmente fieis. Sério... Shisui é um personagem tão difícil de interpretar, e ela conseguiu desenvolvê-lo incrivelmente bem. E esse Itachi?! Realmente muito bom.