La Prometida > Recomendações

TamY

17/10/2013 às 01:20
a historia ainda esta no comecinho mas com certeza merece ser recomendada... principalmente porque esta muito bem escrita e a Historia desperta curiosidade! Eu estou amando e fico toda hora atualizando a Pagina só Para ver se já atualizou a fic!! Quero dar os PARABÉNS a escritora. Muito criativa!! Por favor não pare de escrever a fic pq eu Acompanho sempre!!
e amo a forma como a Paulina e o Carlos Daniel se apaixonaram... bom pelo menos eu imagino com o decorrer da historia... espero que eu esteja certa :D torço para que eles se casem mesmo! e que o Carlos Daniel tenha q conquista a Paulina aos Pouquinhos seria tudo de bom... então queridinhos... LEIA porque não vão se arrepender! A Fic é muito Linda! ;D principalmente tbm pq o casal mais lindo são os protagonistas dessa linda historia!! Besitos!!

Lu Oliveira

29/10/2013 às 18:26
Olha uma coisa que mi facina nessa fic e a Delicadeza que existe nas palavras que a "Paulinha" escreve. Sempre que voce escreve um novo capitulo eu fico ansiosa pra ler por que você coloca na história exatamente as coisas que mi emocionam que e o Drama o Romance,Amor olha acredite você e uma otima escritora.

Kah

15/12/2013 às 16:46
Já era pra ter recomendado essa fic desde o primeiro capitulo, mas minha lerdeza não deixou rsrsr, quando você começa a ler simplesmente se apaixona pela historia, e os mistérios que envolvem a fic deixa tudo mais magico, essa Perra que escreve La Prometida tem uma mente brilhante, e sabe muito bem como prender o leitor, e também sabe como nos surpreender.
La Prometida já tem um enredo maravilhoso, uma historia fantástica, e para completar tem a autora "LINA" kkkkk que tem um carinho imenso com todos, amo demais você perita, e recomendo com o maior prazer e orgulho a sua fic.
Leiam, recomendem e favoritem,,,

Jay1996

10/01/2014 às 13:24
Comecei a ler a fanfic hoje e já li todos os capitulos, em poucos minutos, viciei nela completamente. "La Promeida" é uma fic surpreendentemente romântica, envolvente, misteriosa e tão perfeita. Prende o leitor do inicio ao fim. Te deixa com aquele gostinho de quero mais, de querer ler mais e mais capítulos. Recomendo ela sem nem pensar duas vezes e se pudesse recomendaria ela mais de mil vezes!!

Dani

11/01/2014 às 01:58
Essa é a primeira recomendaçao que eu faço, é eu fico muito feliz em fazer justamente em uma das histórias que eu mais gosto. Sempre que tem capitulo novo eu já quero ler de imediato porque a fic é escrita de uma forma simples mas ao mesmo tempo encantadora. Pra mim a autora dessa História é uma das melhores.

Anônimo

14/01/2014 às 19:14
Eu já queria fazer está recomendação há algum tempo! Mas não conseguia encontrar as palavras certas para poder descrever o quão maravilhosa ela é, hoje tomei coragem e falarei tudo o que eu acho desta ficção! Ela é horrivelmente cativante, você lê apenas uma palavra e já está hipnotizada, enamorada, completamente l0k4 por está fic.. Ao lê-la eu sempre me sinto maravilhosamente bem, ainda mais quando acontece algo que eu desejava... E ao acabar você sente um misto de sensações: Ansiedade, curiosidade, satisfação, alívio! E realmente incrível como a Fernanda escreve, espero que ela sempre continue assim! E Nanda, sempre conte comigo como sua leitora.
#Muackss