No Other > Recomendações

alice

25/09/2014 às 23:45
Tá, eu demorei para recomendar. Mas não me mate, leitor, eu, geralmente, recomendo no final da fic, mas essa não pode esperar.
Okay, o que falar dessa fanfic? Bom, se fosse para descrevê-la em uma palavra seria: ahn... não tem como fazer isso com só uma palavra!
Essa fanfic conta uma história que- como o nosso querido Duran, cujo nome é, sim, de uma banda, já observou- já dá para virar longa!
Eu amo essa fic por muitos motivos. Bom, ela tem um personagem que, sim, eu venero. Talvez a Pacheca já saiba de quem estou falando. Mas "talvez não é uma opção", então, ela já deve saber. Shaun!
Não me julguem! Ele tem olhos violetas! Sério, que sonho. A Katie concorda comigo, sim?
Bom, a escritora, e a Megs, e a Ali são S-H-A-W-O-L. E que não curte kpop?!
Já disse que a Pacheca é Tributo? Ela é sim, e alguns personagens também!
Percebeu como eu enrolo para falar?!... É a vida.
Bom, a recomendação. Eu super indico essa fic para todos, porque ela é bem escrita e, apesar da classificação para idade, ou sei lá como chamam isso, a fic fala sobre temas normais... néh?!
Ela é como o Ansel, uma caixinha de surpresas. Você nunca sabe o que irá acontecer, até que você descobre que pode ter de tudo!
Awn, é tão difícil parar de escrever. E eu acho tão legal comentar e recomendar, e tudo mais. Apesar dessa ser minha quinta recomendação das muitas fanfics que já li no Nyah!.
Ah, já perceberam como é divertido escrever "legal", porque, tipo, começa e termina com "L", e não, eu não tenho problema!
Mas, voltando a recomendação, muito obrigada pela fic maravilhosa, Pacheca, eu te peço para mandar o Duran para a Dinamarca, mas mesmo assim eu amo a fic, e sempre que eu entro confiro para ver o que você postou de novo.
Você escreve muito! E eu adoro todas suas fanfic que leio!
Ah, se você escrever um livro, me avisa, hein?!