Não, Eu Desisto! > Recomendações

Ri00525

28/08/2010 às 14:17
Fanfic criativa e diferente. Além de fofa, divertida, rápida, fácil, objetiva. Todas aquelas coisas que fazem de uma one shot uma one shot realmente boa. O diferencial do texto é que tudo funciona como uma espécie de metalinguagem do universo de Naruto. Muito interessante.

Anônimo

21/03/2011 às 19:29
Uma fic feita para quem quer rir. É divertida, simples, criativa e única. Indico para fãs de SasuNaru/NaruSasu. Tenho certeza de que se lerem não se arrependerão! ^^ A autora retrata bem o ponto de vista dela sobre os sentimentos de certos "emos indiferentes" (Sasuke, pra quem não sacou) para com o Naruto, ao invés do que a maioria faz (sempre deixando claro que o Naruto é quem gosta do Sasuke sendo correspondido algumas vezes friamente). Como deixei no meu review, "Titio Kishimoto que siga essa história!"

Anicchi

28/12/2015 às 21:47
Posso ler quantas vezes forem que nunca me canso dessa história! Ainda mais esse fim... Tão perfeito, por mais que Naruto shippuden acabou e eles não ficaram juntos, quando leio esta história, é como se sentisse que ainda é possível a existência desse casal ♥