Dona Aranha > Recomendações

unknow

27/12/2015 às 21:08
Uau...
Apenas isso o que eu posso dizer... Não existe mais fala quando se lê uma fanfic tão triste como esta. Quando você lê cada palavra e se identifica com tudo isso, você não pode deixar de chorar. Um pequeno choro, mas que irá fazer com que esta história fique martelando em minha cabeça cheia. É bem raro eu chorar em fanfics assim, é bem raro de achar uma autora dessas. Eu li esta história no momento certo, no momento em que o papel e a caneta para escrever tudo o que eu sinto e entregar para minha família me caia muito bem. Ir em direção ao velho banheiro e sem fazer muito barulho colocar a pequena lamina sobre meu braço, ou ate mesmo tomando alguns remédios para dor no estômago e depois ficar com o corpo tremendo me caiam bem. Eu iria fazer isto em breve, compraria tudo o que era necessário. Mas quando eu li esta fanfic, que fez com que lágrimas e mais lágrimas saíssem de meus olhos castanhos escuros percebi que eu posso esperar apenas alguns dias ou algumas semanas. Apenas isso.
Mas eu pude sentir a solidão da menina nascer em meu corpo, como se eu fosse o tapete que fez cócegas em seu pé, como se eu fizesse o coração da menina bater por um segundo. E estranho eu ficar triste hoje, logo após de ler esta fanfic... Bem, aposto que você se sente uma merda como eu, porém sabemos que a morte sempre não é a melhor opção, mas sabe qual é o sentindo da vida? Nos nascemos para que de fato?
Nunca gostei tanto de uma fic assim, nunca. Mas agora, lágrimas insistem em sair de meus olhos, me deixando mais fria do que sou, me deixando sozinha entre os soluços e as paredes rosas de meu quarto. Agarrada em meu travesseiro. Meus parabéns, você de fato transborda seus sentimentos quando escreve o que eu adoro muito em escritores assim. Da vontade de ir aonde eles moram e dar um forte abraço (como você, eu estou com uma enorme vontade de te abraçar, e perguntar algumas coisas), se pudesse eu não desgrudaria nunca! Eu ficaria até na porta do banheiro, se fosse preciso (O.K Samy pare de exagerar).
Eu já lhe desejei meus parabéns, mas eu devo desejar novamente. Desejar que tudo um dia isso passe, e que você continue assim sempre. Continua escrevendo e deixando um pouco dos seus sentimentos em cada palavra, e que jamais pare de sorrir mesmo que este sorriso estejam em meio as lágrimas.
Um beijo para você flor que será colhida em breve. Um beijo de Samyy-Chan, um beijo de uma leitora que estará tão feliz quando ver mais uma de suas fanfic's. E que agora, no vazio onde ficava meu coração você está nele me fazendo lembrar da nossa pequena e inocente Dona Aranha.

Até a próxima flor que será colhida em breve. Beijos com todo o meu carinho. ♥

Ocarina

24/02/2019 às 09:32
Se lembram da música da Dona Aranha? Essa história nos mostra uma nova perspectiva dessa canção infantil. Afinal, o que pode haver em comum entre a Dona Aranha e uma solitária garota que se vê perdida nesse mundo? Somente lendo para descobrir! Mas já adianto que é impossível não se emocionar com essa tocante e poética história, que aborda a realidade de muitas pessoas.

Queen Vee

21/07/2019 às 02:27
Dona Aranha é uma história que li há muitos anos, mas não esqueci até hoje. No dia que a recomendo, se passaram... Cinco anos, talvez. Mas ainda me lembro dela vividamente, e uma releitura foi o bastante pra me fazer pensar e lembrar de como é uma história forte e impactante. O uso de palavras e a construção de uma história complexa ao redor de uma mera cantiga popular — em uma leitura curta e rápida, há toda a sugestão de um background maior do que o que se vê e a apresentação de uma personagem que acaba sendo fácil de se identificar. É triste? Certamente. Vai te fazer repensar canções infantis antigas? Provavelmente. Mas isso não se faz com pouco talento. Dona Aranha não é meramente um conto escrito para mexer com suas lembranças de infância — é muito mais que isso. Há uma pilha de sentimentos costurados nas linhas e entrelinhas, e o peso das dores que todos nós carregamos. É uma fanfic extremamente bem escrita, com temas fortes e uma reflexão importante. Foi a história que me cativou para essa autora incrível, e espero que faça o mesmo por você.