Possessão > Recomendações

Ana Oliveira

11/12/2013 às 00:07
Bom essa é primeira recomendação que faço então vamos lá. Possessão é uma historia completamente diferente do que vemos pós apocalipse, não temos nada zumbis ou vampiros, mas sim demônios tomando corpos humanos, simplesmente incríveis e com uma narrativa fácil e uma escrita belíssima, alem de quebrar um clique de quase todas as historias, colocar a moçinha como boba e desajeitada, em Possessão temos Lilin com uma personalidade completamente vibrante, decidida e muito forte, fique completamente apaixonada pelo jeito sádico dela, então super recomendo é a historia perfeita pós-apocalipse, você vai se surpreende a cada capitulo, acho que isso.

LunaMcCoy

11/12/2013 às 05:19
Me esqueci completamente de que tinha que recomendar a história. Bom cá estou eu. Pode não ter tantos capítulos, mas a tamanha dedicação que aq autora tem compensa tudo. Não tem o que ler? Aproveite e leia essa história. Palavras para definir a história? Perfeita, diva, perfeita, misteriosa, emocionante, perfeita, diva e... já disse magnifica? (Se eu recomendei é porque é isso tudo, né?) Essa é uma das fics que me dá vontade de reler até. Bom, tomara que a autora (também linda, diva, perfeita e etc) nunca pare de postar os capítulos. Se não eu morro. Ah! Eu esqueci uma palavra: PERFEITA.

Anônimo

12/12/2013 às 18:26
Estou aqui, pela segunda vez, fazendo uma recomendação! E não é uma simples recomendação, pois quando decido escrever sobre uma história, a fanfic está me prendendo totalmente a ela! Possessão fala sobre um assunto que eu amo: amor entre duas espécies, algo proibido ou não considerado "normal". Eu me encantei de cara, apenas de saber que havia demônios na história. Sempre sou atraída por histórias sobrenaturais. Eu tenho que admitir que estou completamente apaixonada pela personalidade da Lilin, assim como encantada com o Joseph! Eu sabia que a história seria perfeita desde que li a sinopse e a cada capítulo fico cada vez mais viciada! Estou tão viciada que todo dia ficava acessando a fanfic para ver se havia sido atualizada!

Sobre a autora, ela é muito talentosa e realmente merece reconhecimento. Consigo ver em todos os capítulos que a sua escrita é impecável e que os capítulos são bem estruturados. Queria poder ler todas as suas fanfics, mas não tenho muito tempo. Só tenho que elogiá-la! Parabéns! Espero que a fanfic tenha ainda mais sucesso e que venham capítulos ainda mais perfeitos!

Isa s2

01/07/2014 às 14:57
Com diálogos muito inteligentes ( o que acho importantíssimo em uma historia), Possessão é uma historia incomum, provavelmente você não viu nada parecido. Mesmo não tendo mostrado muita coisa ainda, tenho certeza que a autora tem uma historia fascinante sobre demônios e inferno. Mas o que realmente interessa é o romance que vai se desenrolar. Um romance entre um demônio ( não qualquer demônio, a rainha dos demônios) e um humano (o que deveria ser sua "comida"). Há romance, ação, suspense e é claro o que não pode faltar: ironia! Deu pra ver que vale muito a pena ler essa historia. Então venha descobrir se um demônio pode realmente sentir, se um demônio pode realmente AMAR!!!!