Inimigas De Sangue > Recomendações

Anônimo

21/09/2013 às 10:01
Uma história cheia de ação, mas de amor, a ação somente dá um toque para mais emoções, a escritora sabe se expressar muito bem enquanto escreve, na verdade é um drama, e eu adoro dramas rsrsrs, a história é parecida com a novela mexicana que está passando no SBT, mas essa é diferente por que as vezes cuidado com anjo fica chato enjoativa, e essa até agora está Ótima, a escritora TamY tem muita inspiração....
Adorei Inimigas de Sangue!

Patty C2

01/10/2013 às 17:48
***Me apaixonei por essa fic! Desde que lie o primeiro capítulo fiquei viciada. Ela é muito bem escrita, a autora passar para os leitores todos os sentimentos e angustias que cada personagem está sentido. Essa fic é repleta de ação, o que a deixar ainda mais perfeita. Ah e também tem romance***

***Ficou esperando ansiosa para ler novos capítulos dessa fic, por isso eu lie, estou recomendado e garanto que não vão se arrepende de lê-la.***

♥AMO ESSA FIC!♥

Roberta Vondy Maniaca

13/10/2013 às 19:21
eu gosto de muitas historias daqui mais essa é a minha predileta!!! essa e tambem as outras que voce fes como o acompanhante, descobrindo a usurpadora que eu não tinha lido essa fic ainda mais estou lendo pelo meu celular não pare de postar por favor do contrario sou capas de comenter um suicidio "kkkk brics"

Renata Ferraz

18/10/2013 às 13:17
O que posso dizer? Estou adorando a história, adoro suspense e romance e essa história tem ambos, fiquei totalmente viciada e por favor não mate o Michel outra vez hein? Estou brincando, mas é que vc criou um personagem que nos acompanha em quatro fics já e eu o adoro, suas frases são pérolas inesqueciveis e quanto aos pombinhos estão perfeitos.
Nunca pare de escrever esse é o seu dom.
Beijinhos.

Fernanda Bracho

18/10/2013 às 23:25
É uma história cativante, criativa, romântica, e cheia de suspense. A escritora é ótima ,e uma tem uma imaginação incrível. A história é simplesmente linda. Leio sempre que tem atualização nova hahaha sou apaixonada pela fic. Parabéns á Tamy pela história, e recomendo muito á todos que não lerem. Vale a pena.

Kah

05/01/2014 às 00:33
Essa fic me prendeu de uma maneira que ate eu mesma me surpreendi, Tamy se mostrou mais uma vez que é uma escritora nata, com um talento incrível u.u É impressionante o que ela consegue fazer, cada acontecimento que nos proporciona, cada duvida e certezas que nos faz pensar e ansiar por mais e mais capítulos.
Inimigas de Sangue se tornou minha fic preferida de Tamy, talvez pela criatividade absoluta que ela usou e por tudo que envolveu a fic desde o seu primeiro capitulo, recomendo com muito orgulho mais essa historia de Tamy...!

Nathy Spanic

16/01/2014 às 01:59
Recomendar essa fic é um trabalho difícil... Pois ela envolve, amor, paixão, suspense, ação, além de tudo é criativa, muito romântica e repleta de emoções. Tais emoções que até me fazem o coração para, tudo parece ser tão real, a escritora envolve tantos detalhes que os personagens parecem ganhar vida! Tamy definitivamente Deus te deu o dom de escrever, essa fic é maravilhosa, me viciei desde o primeiro capitulo! Recomendo e recomendo novamente, quantas vezes necessário... Parabéns!

KAT

14/03/2015 às 16:08
Caraca, eu estava olhando minhas recomendações e vi que não tinha recomendado essa fanfic diva aqui ainda! Quis me matar, por que é minha fic preferida,a que é mais digna de uma recomendação! Por que sinceramente, é a melhor fic que existe! Mesmo que se esforcem nunca irá ter uma melhor...Tamy, perdão por não ter recomendado antes pois essa fic sim merece! O que dizer sobre a fanfic.. É PERFEITA,DIVA,ESPETACULAR! Não é qualquer fic que eu recomendo mas essa...haha nem se eu fosse louca! Quem não ler estará perdendo uma fic magnifica! A escritora, Tamy minha lindinha....ELA É MUITOOO DIVA! Escreve demais cara... Mesmo ela tendo um tempo corrido e não podendo postar sempre , ela se dedica ao máximo quando posta! Amo muuuuuuito!!! Quem ler não vai se arrepender!!!! Tamy, parabens pela historia! Bjos no coração!!!! ♥ ♥ ♥

Anônimo

21/04/2015 às 19:49
''Inimigas de sangue''? Uma linda história que conseguiu prender a minha atenção, fazer-me chorar e arrancar muitas gargalhadas (só no final rs). É uma ótima oportunidade para imaginar os personagens de A Usurpadora em um outro contexto, com garra e determinações distintas (e iguais) a da história original.
Parabéns a autora, arrasou do inicio ao fim! ♥
E viva a Paulina no FBI! rs *-*