Iggy Vicky

14/01/2015 às 01:08
Por que acompanhar essa história? Eu digo o por quê.

Foi graças a essa Fan Fic que eu me cadastrei neste site, e antes disso, entrava todos os dias nele apenas procurando novamente por um novo capítulo foi graças a ele que criei meu Gmail, apenas para me cadastrar por aqui e acompanhar a Fic. Esta Fan Fic não é uma qualquer, ela não é mais clichê adolescente, há personagens realmente forte e inteligentes por aqui, de atitude! Há muito mais do que uma trama por aqui, há uma rede de informações muito bem armada desde o primeiro capítulo e isso é fascinante, apesar da autora ter parado com a história, sinto que devia isso a ela - Afinal a bocó aqui não comentou nenhum capítulo - As palavras dela, as narrações das lutas, dos treinamentos, das missões, a história por cada personagem foi tratada devidamente em cada palavra.

Eu realmente espero que ela volte em 2015 e conquiste as pessoas como ela me conquistou mesmo não tendo sido terminada, esta deve ser a segunda recomendação que eu faço na minha vida, então.. Espero que me perdoem mas não soube escolher exatamente as palavras para descrever o quão genial essa escritora foi logo em sua primeira fan fic, nos surpreendendo cada vez mais, com esta trama incrível e personagens maravilhosos e como muitos esquecem humanos.

"Escrevendo uma nova história" foi a primeira Fic a qual eu li, e foi uma das poucas pela qual eu apaixonei de verdade em tão pouco tempo. E ainda veio com o bônus de ter me apresentado as obras de arte que vejo por aqui.