You Are My Destiny > Recomendações

Happy Wave

16/10/2013 às 22:22
Resolvi recomendar esta fanfiction pelo motivo da mesma ter me agradado bastante, além de tê-la achado divertida, original, empolgante e viciante, sem falar que eu não encontrei nenhum erro gramatical enquanto estava lendo(talvez tenham alguns, mas certamente se tiverem são poucos). Acho que aos leitores que resolverem se aventurar nesta fanfiction não se arrenpenderão de terem dedicado parte de seu tempo para ler está estória maravilhosa.

Thata Hina

24/10/2013 às 20:36
Bem estou aqui para recomendar essa fic incrível, a autora escreve muito bem, a historia é cativante, engraçada com um toque de drama bem pequeno.

certo que algumas partes você quer matar a autora, mais ela recompensa isso no próximo capitulo, e é isso que fez eu continuar a ler a fic. E acabei me apaixonando por ela.
Era so isso espero que goste da recomendação.

FTnalu DESATIVADO

28/10/2013 às 18:03
eu adoro a fic, é muito divertida, romântica(amo romances)e eu gostaria que varias pessoas lessem e também ficassem com um sorriso no rosto, assim mostrar para os amigos (que gostem de Nalu e Fairy Tail)para que possam sorrir conosco essa é uma das melhores fics que eu já li da Fairy Tail e essa é minha recomendação espero que essa fic seja uma das mais lidas pois ela merece, a autora também muito talentosa na minha opnião( não estou puxando saco, na verdade nem a conheço só amo sua fic)então espero que continue assim essa fic legal ,divertida e romântica
By: NALU