Stay Alive > Recomendações

Lily Duncan

10/09/2013 às 11:55
Eu disse para mim mesma: Vou recomendar essa história quando ela estiver na parte do Treinamento. Mas vocês acham que eu consegui evitar?
Os motivos da minha recomendação é simples. Eu admiro muito a forma em que a autora (Giullia) escreve cada detalhe e coloca as partes mais importantes da ficha no capítulo, usando o que tem de melhor: as palavras.
Giullia com certeza é uma das melhores aqui do Nyah, e eu não me canso de dizer isso e afirmar todas as vezes possíveis. Também não me canso de recomendar todas as suas histórias, sem exceção.
Essa Interativa, até agora, foi a melhor que eu já li. Dentro de todas Interativas, apenas essa que eu consegui achar o que eu realmente estava procurando: a verdadeira história. Jeito único de escrever cada capítulo e cada personagem. Bônus para Giu!
Sim, recomendo essa história para todos amantes de Jogos Vorazes, e até mesmo para aqueles que nunca leram os livros...

Alaska Samantha Jones

23/10/2013 às 19:43
Essa é uma dessas fics interativas muito bem escritas.. Que te deixam com aquele gostinho de quero mais. Você sempre fica ansioso esperando o próximo capitulo.
A autora tem uma ótima criatividade, que eu queria rouba-la para mim shauhsau.
Acho que todos deveriam ler. Espero que vocês gostem, porque eu adoro.

Lord Camaleão

17/12/2013 às 12:10
Nunca fiz uma recomendação em anos de Nyah, então não me culpem por qualquer coisa.

Stay Alive é uma fic interessante. Às vezes esqueço que esta é uma fanfic interativa, onde (de acordo com meus cálculos) vinte e dois leitores diferentes criaram novos personagens. Giullia conseguiu reuni-los, criar um enredo interessante para cada um como se eles pertencessem realmente a ela.
Na maioria das fanfics, temos apenas os capítulos de colheita para conhecer os personagens. Mas com os capítulos de viagem à Capital fica bem mais fácil conhecer cada um deles. Assim, suas mortes com certeza serão lembradas.
Espero profundamente que Giullia termine esta fanfic. Como eu havia dito, Stay Alive é interessante. Mais do que isso, ela é quase viciante. Giullia, meus parabéns pela boa escrita e que a sorte esteja sempre ao favor de seus personagens (ou não).

Caio

28/05/2014 às 14:44
Essa com certeza é uma das melhores fic interativas de thg que eu já participei, e digo isso, sem nem ao menos ter chegado a parte da arena.
Nem sei por que demorei tanto para recomendar, se já merecia á muito tempo, mas com a volta da manutenção, achei que seria a melhor hora .
Enfim, mesmo que você não tenha um personagem na fic, valer a pena parar para ler, pois ela é ótima, assim como, a autora.