Cartas De Romeu E Julieta > Recomendações

Sthefanny

06/09/2013 às 14:35
Amei essa historia, ela é viciante e muito legal , eu recomendo essa historia a todos, ela tem meu casal favorito nami e law, amo os dois é um romance intenso e sarcastico, queria muito agradecer a ariuu por escrever tão bem e ao fanfiction por mim dar essa otima distração.

zizinha1

07/09/2013 às 18:44
Uma história envolvente,apaixonante e encantadora.
Onde em um simples desabafo em uma carteira no meio de uma aula chata,se transforma em uma incrível aventura romântica,de começo apenas uma brincadeira,uma simples discussão ,entre duas pessoas quem nem ao menos se conhecem pessoalmente,mas ao mesmo tempo parecem que se conhecem a anos.
Da carteira para bilhetes guardado em um armário que ninguém usa,de bilhetes a cartas e de cartas, até finalmente o encontro.
E por ironia do destino acabam indo parar na mesma faculdade.
Eu recomendo essa história por ser algo que ira te deixar verdadeiramente apaixonado por cada linha,por cada frase,por cada palavra e por cada personagem desta magnifica e encantadora história que em minha humilde opinião ,foi uma das melhores que já li sobre esse lindo casal,que de tão diferentes,são ao mesmo tempo,tão iguais e perfeitos :3

luCambraia

26/07/2014 às 14:55
Cá estou eu relendo suas fics para fazer um trabalho decente de "Marketeira"! Bem, só o que posso falar dessa história, é que ela é incrivelmente perfeita em todos os detalhes.
Uma história que começou apenas por causa de uma frase que é dita todos os dias por milhares de alunos. Essa foi uma fic que me fez escrever essa frase "Eu odeio a escola!" na mesa da sala de aula -mesmo a sala sendo só da minha turma e só eu sentando naquela cadeira kkkkkk.
Enfim, recomendo a fanfic pra todos que gostam de algo mais envolvente e apaixonante. Foi uma história que me tirou arrepios a cada palavra e toque trocados pelos personagens, e simplesmente uma das melhores que já li.

Miablackcat

30/11/2014 às 15:54
Um enredo diferente do mundo de one piece, mas que ao mesmo tempo é tão conhecido por nós por se tratar de um romance ao estilo do clássico Romeu e Julieta.
A autora, impressiona a cada capitulo com o meio que descreve os personagens e suas ambições , sentimentos e envolvimento entre eles.Ela te envolve a cada nova carta ou interação dos personagens principais.
Uma historia infelizmente curta, pois poderia a autora ter feito uns 40 capítulos, que leria sem problema nenhum!
Aqueles qeu tiverem oportunidade leiam, e se gostaram pocurem mais trabalhos da autora, pois ela sempre se supera a cada nova fic!

Novamente, gostaria de agradecer a autora, por momentos tão bons que pude passar ao ler essa fic! ♥

Anônimo

12/12/2014 às 02:24
Peço desculpas por ser tão repetitiva. Mas vou repetir o que diss nos comentários. Essa fic é simplesmente perfeita.
Conta a história de uma relação de amor e ódio vivida por Law e Nami. No começo fiquei meio apreensiva por ser um universo alternativo. Mas assim que comecei a ler. Não consegui parar. Assim como todas as fica dessa escritora linda , que me surpreende cada vez mais.
Torço pra ela nunca parar de escrever TrawNa, que são a razão da minha existência.
Muito obrigada por mais essa bela hisrória!!!