Abstinência > Recomendações

Alice

02/09/2013 às 21:51
Gente, fic perfeita pra quem gosta de um casal perfeito, escrito por uma autora perfeita, com escrita perfeita, tudo perfeito. Rin X Len é um dos meus casais preferidos e sei que da maioria também. Ela não é chata e nem aquelas melosinhas, é MUITO melhor. Rin está perfeita, correspondendo a personalidade que eu sempre achei que ela tivesse. Len também, está maravilhoso... Não sei mais o que falar, são tantas coisas que eu até me perco tentando explicar...
Apenas leia, se é fã de Rin X Len, aventure-se com essa fic maravilhosa!
Meus parabéns pelo bom trabalho!

Kitsune Amaterasu

07/02/2016 às 15:34
Jurava que já tinha recomendado haha Enfim melhor fic de vocaloid ever, um enredo muito bom, personagens com personalidades bem condizentes e uma trama que te prende a cada capitulo você fica tipo "Já acabou?", é mais imprevisível que varias novelas e me fez ver a Rin de uma nova forma, até pouco tempo não gostava muito dos Kagamines, gostei muito da forma como nossa vocaloid loira foi construida e isso é um ponto altamente positivo, as sakadas e a personalidade da Rin faz a fic valer muito a pena ♥ Recomendo até para quem não gosta de vocaloids mas procura uma história bem construida.

Kuro Assassin

11/02/2016 às 10:21
O que se poderá dizer relativamente a esta história? Ela é, simplesmente, perfeita!
Obviamente que a minha opinião pode ser entendida como sendo subjetiva, mas darei as minhas razões para a considerar uma ótima fanfic sobre Vocaloid.

Primeiro, a forma de escrita da autora é muito boa. Consegue transmitir a mensagem e envolver-nos de tal maneira, que conseguimos facilmente visualizar mentalmente tudo o que vai acontecendo.

Segundo, as personagens são complexas e denota-se o carinho e o trabalho que a atura teve para as criar. As personagens têm uma personalidade vincada, um caráter próprio, uma forma de agir e de se comportar que, até certo ponto, pode fazer o leitor identificar-se com alguma das personagens. São diversificados e muito interessantes.

Terceiro, a história foca-se em temas tabus, que, por muito que não sejam frequentemente discutidos, devem ser tidos em conta: o mundo do espetáculo, incesto, vícios que podem por em risco a vida de uma pessoa: uma teia de intrigas, traições, amizades e amores, que nem sempre acabam bem.

Por todos estes motivos e muitos outros, recomendo esta fanfic, independentemente de gostarem ou não de Vocaloid!

angel withe

18/02/2016 às 17:28
Bem Hoje irei recomendar essa maravihosa fanfic
Bem ,por eu ser muito fã de rin x len eu recomendo essa fanfic pois a autora realmente acertou na dose de Drama e romance nela viu, tipo a clima dela sempre está gerando surpresas e muitas revelações impressionante,além disso a dinamica dos personagem muito boa e flui de modo excelente se quer saber.
além disso eu me me me lembrou um pouco certas novelas de drama e romance ,eu gostei desse estilo na fic por ter um romance proibido, ficou otimo de curte Rin x Len essa e uma boa pedida de fic
abraços autora-chan e amigos da moderação

Mc Halsinha

02/10/2016 às 11:36
PARE TUDO QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO PARA LER ESTA HISTÓRIA
Sério,leia.
A cada capítulo você se envolve mais,até que você nem tem mais palavras para descrever tamanha perfeição.
Afinal,eu sempre gostei de RinXLen,um casal é um casal,né non?
Mas eu acho que com uma frase apenas já posso dizer tudo:
"SE ESSA FANFIC EXISTE GRAÇAS A DEUS PQ EXISTE"