A Patricinha e o Lobisomem > Recomendações

Anônimo

23/02/2010 às 14:34
Uma história envolvente. Com muito romance e uma pitada de mistério e aventura. A história perfeita para os fãs de Jacob black que acharam uma injustiça seu destino na saga.

Rafa srb

06/03/2010 às 21:20

História incrível!! Mostra como uma pessoa pode descobrir que o amor muda totalmente nossa maneira de ver o mundo. Mostra q um lugar q você não achava tão bom pode se tornar maravilhoso se você está cercada de pessoas q ama!!

sol

04/04/2010 às 21:39
Ainda não terminou,mais desde o inicio,quando bati o olho nela pensei"essa fic promete" e não foi por menos, ela "abalou,sacudiu e balançou" , me deixando mais que curiosa com o proximo capitulo, eu sempre fico querendo mais;uma menina doida de pedra,espotica e bonita e o Jake que despensa apresentações foram e são a receita desse sucesso.

Ara Luna

10/04/2010 às 11:12
linda ,me encantou desde o primeiro momento você ri muito com o humor da amelie e de muito outros personagens mas você chora também,porque assim como a amelie você se dá conta de que,quem tem dinheiro não tem amor e vive sozinho,e que aquilo que você pensa que é amor,é na verdade apenas futilidades que o dinheiro pode comprar. e que é na simplicidade das coisas que você dá mais valor na vida,e no meio disso tudo,pode encontrar um grande amor:JACOB BLACKb29;

Bella Pattinson

19/08/2010 às 17:40
Essa fic conta historia de uma amor meio que impossível.. onde dois seres totalmente apostos, se veem perdidamente apaixonada um pelo outro... E ate eles conveserem que não tem mais o que fazer e que não tem mais volta, você vai dar muita risada, e também vai se emocionar pra valer... Não é mais um simples arroz com feijão é uma verdadeira macarronada com muito tempero . REALMENTE VALE A PENA... EU RECOMENTO !!!

smktamy

08/11/2010 às 02:51
muito boa essa fic.Adoro fics do Jake e outra garota, que não seja a Nessie ou a Bella. Mily eh muito engraçada,e o Jake esta demais. Uma das melhores fics que eu já li. viciante desde o primeiro capitulo.

Anônimo

08/12/2010 às 20:31
Sinceramente, essa é uma das minhas fanfictions favoritas. Aliás, a própria autora é uma das minhas favoritas. Seria quase um crime deixar essa fic acabar (mimimi) e não mandar nem uma recomendação. Aqui não fala só sobre uma patricinha q vai pra La Push de castigo e um lobo tem impriting com ela e blablablá. A personagem aprende lições q se leva pra vida toda, e isso passa para o leitor. A fanfic tem um enredo incrível, daqueles q nos faz rir, suspirar, espumar de raiva na frente do computador. Você lê e fica "não acredito que ele disse isso!" ou "mata o vilão! Mata, mata, mata!". A fic nos influencia. Aconselho a leitura de A Patricinha E O Lobisomem sem hesitar!

Ray

12/12/2010 às 16:57
Fanfic com personagens Jake e Amelie, eles são perfeitos juntos. Totalmente fora da realidade Jake/Nessie. Amelie é uma adolescente sem noção e muito, MUITO patricinha. Com essa fic eu morri de chorar, de surtar, e principalmente, de rir. É hilária do começo ao fim, onde as frescuras de Amelie e as ignorâncias de Jacob são as fontes de gargalhadas. Fanfic muito linda e apaixonante, onde você vicia a cada capítulo. Tirando que é muito bem escrita. Parabéns Elizabeth Beans, você arrasou. Eu sou sua fã.

Yasmim Carvalho

14/12/2010 às 16:46
Eu devo dizer que não gostava muito do Jacob, e tinha aversão por qualquer fanfic que ele aparecesse demais, mais quando vi essa pensei, “vou da uma chance, explorar coisas novas”, e tenho que dizer que foi a melhor idéia que eu já tive. Porque a Liza amostrou um Jacob magnífico e a humana que ela criou foi uma das mais engraçadas, divertidas que eu já vi. Recomendo muito essa fic, porque ela é perfeita!

MissLany

04/02/2011 às 22:22
Eu simplesmente adorei desde o dia em que li lá no blog. A história me prendeu com as peripecias dessa PP ( que tb pode ser eu de forma interativa) tão fresca ( com perdão da palavra) que apronta todas com suas manias pra lá de engraçadas de uma riquinha mimada, sem falar que tem Jake tudo de bom. Quem ler não irá se arrepender...A PP é complicada e perfeitinha ( como a musica), super recomendada!

Déh

24/02/2012 às 22:37
Esta fic é cativante demais! O enredo é leve e a personagem principal é incrivel! Tem um toque de humor, de romance e o bom tempero apimentado em algumas cenas! Eu amei desde o primeiro cap., da primeira linha! Recomendo sem sombra de duvida!

vanx25

13/12/2012 às 18:58
Adorei essa fic,segunda vez que eu estou a lendo e devorando

praticamente...kkk

apesar de não ser muito fã de fics com vampiros mesmo,como nos

livros,prefiro as historias baseadas na vida real,essa fic valeu

a pena,focou no jacob,q merecia um amor de verdade,coisa q ficou meio

no ar nos livros,e a mocinha é hilaria,nunca vi tao biruta...

amei ela,e o jack é mais q PERFECT....

LeLa

20/09/2013 às 17:33
Eu adoro história em que o Jacob aparece com um personagem diferente. Mas ai me vem "A Patricinha e o Lobisomem": Totalmente diferente e cativante ao mesmo tempo. Ela se distancia do que estamos acostumados a lê. A primeira coisa que todos notam é que os protagonistas são tão divertidos e intensos. Não tem como não se apaixonar por eles. Tem muita interação entre todos eles. A narrativa é bem simples, mas não limita os personagens. O enredo foi muito bem elaborado, pois quando você acha que a autora se perde, ela simplesmente lhe impressiona. A alguns detalhes que nós percebemos que foi pesquisado antes. Enfim, a autora está de parabéns e super recomendo. Leiam pessoas vale a pena!

Carol Brito

06/03/2015 às 19:14
A pergunta aqui não é porque ler essa fanfic, maissim Porque não ler essa fanfic.
A alguns tempo eu estava vagando pelo mundo das inconformadas pelo fim da saga, e sem saber que eu era como minhões de pessoas da Terra. Eu sempre fui uma Team Jacob, mais nunca gostei da versão que el fica com a Nesse,mais assim que eu encontrei essa fanfic, eu tinha reencontrado meu eu, não tenho palavrar para dizer como ela é perfeita, como ela é magica, como tudo se encaixa. Tenho que admitir que ela tirou meu sono a cada cap que eu lia, eu sempre ficava imaginando tudo ao redor dela, da sensação dos beijos de Jacob, como a autora descrevia super bem, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ela descrevia tudo tão perfeito que eu acabava entrando de cabeça na história magica do mundo das Teans Jacob.
você que ainda não leu essa fanfic não perca tempo! venha ler ela que é uma da melhores obras já escritas na história da humanidade infinita.
um beijos de Carol,