A Bruxa em Forks > Recomendações

L1m4

19/02/2010 às 15:01
é uma historia muito linda, super romântica e com bastante mistério. qualquer pessoa que tenha lido a saga crepúsculo e pelo menos assistido os filmes do Harry Potter, vai amar essa fic. ela é realmente uma fic linda, e eu recomendo.

Leh Cullen

21/02/2010 às 20:36
Essa é uma fic que trata de dois universos diferentes Harry Potter e Crepusculo sem fazer aquelas estripulias das quais estamos acostumados e não entendemos nada, é divertida empolgante, te faz querer ler sempre mais e realmente prende a atenção, vale realmente a pena ler com ela você nunca vai se cansar, não é uma leitura monotona e sim divertida!

CarolStar

24/02/2010 às 15:23
Eu li e recomendo. Uma boa trama,muita criatividade e palavras perfeitas.Vale a pena ler. Madu tem um dom de escrever. Recomendo mais uma vez,beijos!

Carla kodel

13/03/2010 às 22:41

Vou recomendar essa fic porque a autora consegue passar um universo que sempre sonhei a convivência pacífica entre Harry Potter e Crepúsculo, eu li as duas sagas e sou completamente apaixonada pelas duas, mas a maioria das pessoas não pensam assim acham que se gostar de uma não pode gostar da outra, e a autora quando criou a fic me mostrou de uma maneira sutil, misteriosa e empolgante, que uma história pode ser muito boa com doses certa dos dois maiores sucessos da literatura da ultima década. Estou amando a fic dela.. Depois que achei passo aqui todos os dias só pra ver se tem coisas novas....

Parabéns...

bianight

25/03/2010 às 17:52

Eu Adorei essa História.È criativa,engraçada e realmente merece mais esta indicação.Os motivos para ler sinceramente não faltam.Tem suspense,romance,amizade e varios laços criados ao decorrer da história.È emocionante ter o prazer de ler algo tão expetacular.A história prende os leitores do inicio ao fim.Um pouco triste,mais nem por isso a leitura fica monótona.Espero que a autora continue escrevendo,porque realmente se trata de um talento nato.

Se você gosta de Crepúsculo e Harry Potter não poderia perder essa fanfic.Uma união perfeita do mundo mistico.

Emma Ai

31/03/2010 às 12:15

uma historia criativa com muito romance e  mistério que mistura perfeitamente o mundo de Harry com o de Crespúsculo os caps são tão envolventes que quando voce começa a ler um cap é impossivel para até a ultima linha além de explorar os efeitos da guerra no mundo bruxos algo que fica muito a desejar na historia original

Anyta-Culler

11/04/2010 às 15:27
A bruxa em Forks deve ser mais que recomendada.Primeiro porque os personagens principais de duas sagas que amoooo de paixão Harry Potter/Crepúsculo estão nela. Segunda porque a autora esta fazendo uma re-leitura de alguns personagens de forma bastante criativa. Terceiro porque sempre que termina um cap você mal se aguenta de ansiedade pelo próximo. Em fim a história lhe conquista inevitavelmente.

Clarizabel

12/04/2010 às 14:32
esta fic é muito bos porque simplismente naun mostra bella como aquela garotinha indefesa que mostra nos livros da serie. e ainda mistura com uma outra seire muito boa.Harry Potter.é perfeita

patmel

18/04/2010 às 02:30
Ela conseguiu juntar as duas melhores sagas dos ultimos tempos em uma história envolvente, cheias de misterio e aventura e em certos trchos muito engaçado. Vale apena ler essa historia e ver como esses dois mundo se encaixam perfeitamente.

sem nome

12/05/2010 às 21:49
Ahh !!! Ameiieee.... E concerteza que recomendo Simplismente a melhor fanfic de Ed/Bela que eu ja Li sem palavras para descrever minhas emoções no momento :D Gentee é maraaA RsRsRs. Tem muita ação e pra quem gosta desse tipo de fic crepusculo+Hp tem muitos feitiços e é bem fiel aos dois livros mais claro como sempre com um toque especial dessa autora maravilhosa *Sem palavras para descrevela* entaum éh isso gente leiam Que vcs naum vão se arrepender Beijos...!

laura_18

14/05/2010 às 17:50
eu amei essa história,acompanho ela desde o inicio,é simplesmente perfeita. a cada capítulo que eu leio dessa história,mais capítulos quero ler. essa história é emocionante. parabéns a autora e a beta dessa história.

sem nome

16/05/2010 às 00:58
Como eu Naum tinha recomendado essa fic antes (desculpa Madu) minha leitora preferida do meu Cori Como um leitor atualmente cadastrado venho *agora* recomendar esta fic !! RECOMENDAÇÂO RESUMIDA: Pra que gosta de Harry Potter e simplismente ama a Saga Crepusculo Vcs Vão venerar esta serie (éh serio) como eu hheheh "A RECOMENDAÇÂO" Como essa escritora com um futuro promissor (heheh Mesmo que ela naum siga a profissão *naum sei se ela que ser escritora* depois de ler vcs vão dizer a mesma coisa).Essa fic equilibra precisamente a junção dos dois mundos distintos porem iguais em alguns aspectos tendo Bella uma poderosa bruxa de Hogwarts e edward o mesmo vampiro rsrsrs. Ela se vê com medo do futuro dele ao lado dela >EU SEI OS PAPEIS SE INVERTERÂO E EU ADOREIII. vcs entenderão Lendo... Mais antes disso A bruxa em forks narra Varias situaçoes e eventos que concerteza diciparão as curiosidades nos novos leitores como o feitiço do patrono (AMEI ESSE CAP) e o baile EM HOGWARTS e tambem outras varias qualidades de bela como ela ajudando a derrotar o lord (varios feitiços no livro )*gritinho de felicidade* das trevas e sendo uma eXimia jogadora de QUadribol tambem tem ela dando uma surra no laurent AH ME LEMBREI ESSE COM CERTEZA ÉH O MELHOR CAP.

Anônimo

18/05/2010 às 18:29
Se você quer gosta de Twilight e HP, você TEM que ler essa fic! A melhor fic com as melhores sagas! A Madu escreve suuuuper bem! Amo tudo o que ela escreve! Então se gostar de uma BOA fic, com os melhores personagens, leia A bruxa em Forks! ROBeijos

Andreia_Renata

27/05/2010 às 13:32
ADORO essa fic pq ela é completamente diferente dos estilos que eu estava acoustamada a ler, sinceramente, quando eu vi que era da saga Crepusculo com HP eu pensei que não ia ser muito legal, mas dei uma chance e não me arrependo pelo contrário, por isso e muito mais essa é uma das minhas fics favoritas *_*

Anônimo

03/06/2010 às 15:13
A Bruxa em Forks é uma história envolvente e totalmente apaixonante e bem escrita. É uma das primeiras fics que leio que a Bella não é uma tapada desprotegida, toda frágil... Ela é uma bruxa poderosa, uma heroína. Desta vez a história original de Crepúsculo se encontra um pouco invertida. Bella é que toma as decisões de seu futuro, acabando com os obstáculos no caminho. Um crossver de Crepúsculo e Harry Potter em que vemos que os mundos podem se misturar. Agora em sua reta final, nos mostra um caminho diferente do que nós podíamos imaginar. Recomendo muito. Bjokas, Yastata