Thalico: Punk Love! > Recomendações

Anônimo

21/10/2013 às 04:34
"Thalico. Percabeth. Thalico. E EU JÁ DISSE THALICO?"
Essa fanfic, literalmente me conquistou na primeira frase. E só foi me conquistanto mais a cada palavra. Um dos shipps mais improvaveis de Percy Jackson? Talvez, mas a autora conseguiu transformar ele em um dos mais encantadores e perfeitos, com sua narrativa louca, ela vai moldando os personagens, encaixando cada um em seu devido lugar, cada um com seu significado, sua piada.
Ah, as piadas. Uma das comédia-romanticas melhores redigidas da atualidade, sem exagero. Não se sabe se aproveita o momento, ou se deve se concentrar em tirar as lagrimas dos olhos. Com momentos para a tristeza, momentos para a angustia, momentos para o desepero, o ciumes, a realização, e, principalmente, momentos PARA SE DOBRAR DE TANTO RIR.
Sem cliche, sem romance? ERRADO. A atualidade tem seu proprio galenteio e é isso que esse fic nos mostra, o modo adolescente de amar, a forma jovem do amor. Afrodite paira sobre o teclado desta autora porque PELOS DEUSES o romance é tão bem trabalhado que se é possivel se imaginar dentro do quadro.
Cada momento com sua magica, essa fic vai amolecendo seu coração aos poucos, te fazendo ver que o verdadeiro amor nem sempre é entre a mocinha e o princepe encatado.
As vezez ele pode ser entre uma fã de Green Day e um Emo com problema de pele.